segunda-feira, 17 de março de 2008

CQC - Custe o que Custar

Tas comanda a irreverência do 'CQC'
Marcelo Tas, jornalista e um dos blogueiros mais premiados do Brasil, revive os tempos de 'Ernesto Varela' em seu novo programa na televisão. Trata-se de Custe o Que Custar, a versão brasileira do programa argentino Caiga Quien Caiga, que estréia nesta segunda-feira (17), às 22h15, na Band. Mas engana-se quem acha que verá Tas novamente na pele do repórter "inocente" que fez sucesso entre as décadas de 80 e 90, na TV e no Rádio. CQC é um programa de humor jornalístico, no formato de um telejornal, e sua função será ancorar o programa ao lado de figuras conhecidas, como Rafinha Bastos (Clube da Comédia Stand-up) e Marcos Luque (Silas Simplesmente, do Terça Insana). Veja o vídeo de chamada:



A atração ainda conta com a presença de quatro jovens humoristas de grande competência, como o Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho, Felipe Andreoli, como os repórteres. Juntos, os sete homens vestidos de ternos pretos e óculos escuros prometem aterrorizar o cenário político e midiático do país. Vou adiantando que não gostei do dia e horário escolhidos, mas esse programa tem tudo pra ser um sucesso de audiência.
Copiei e adaptei de A Folha de Seu Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o programa todos estão de parabens!!!!!


E eu que num gosto muito de programas de humor, pois muitas emissores tentar fazer programas assim com qualidade e queima a imagem de quem quer fazer um programa bom como o de vcs .....




Parabens


Bob vancouver
São paulo - SP

8275-7225