sábado, 10 de novembro de 2007

Patch Adams no Roda Viva

Para Cambiar Vidas...
Galera, estava em casa zappeando na TV até que me deparei com o programa Roda Viva hoje na TV Cultura. Lá estava Patch Adams em pessoa, isso mesmo, aquele médico representado em um filme (Patch Adams - O Amor é contagioso). Sim ele existe e é um completo revolucionário em favor da vida, do amor e das pessoas.

Fiquei muito impressionado com o teor de suas palavras. Fiquei pensando o que posso escrever neste blog para descrevê-lo e percebí que seria muito difícil, ainda mais depois de ouvir suas palavras. Acho que nós temos que procurar por mudanças e o que posso fazer é tentar mudar a forma de pensar e deixar aqui a curiosidade, para que você mesmo tente buscar por mudanças. Vale a pena tentar descobrir um pouco mais sobre a vida desta pessoa. Ele não é um palhaço como pensava, ele leva amor as pessoas nos piores lugares do mundo.
Veja um vídeo...


Leia um resumo de sua entrevista no Roda Viva aqui...

Site Oficial de Patch Adams aqui...

No Wikipédia em português aqui...

Bichos Loucos e Fanfarrões









Ví no Chongas e em outros Blogs.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Mais uma Sexta-Feira, Graças a Deus

Contribuição por e-mail de Juliana.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Vídeo bem bolado da Net...

Trabalhar Hoje Tá Foda

Pesquisa altera radicalmente entendimento da estrutura dos ossos humanos

Pesquisadores descobriram que a estrutura dos ossos humanos é muito diferente do que se acreditava até agora. A descoberta terá grandes implicações sobre o tratamento de doenças degenerativas ou debilitadoras da estrutura óssea, como a osteoporose.
Dureza dos ossos
Os pesquisadores descobriram que a dureza e a rigidez características dos ossos devem-se predominantemente à presença de açúcares especializados, e não de proteínas, como se acreditava até hoje. Os cientistas sustentam há muito tempo que o colágeno e outras proteínas são as moléculas-chave responsáveis pela estabilização da estrutura normal do osso. Essa crença foi a base para o desenvolvimento dos atuais medicamentos para doenças dos ossos e materiais para substituição óssea. Nesse período, os pesquisadores deram pouca atenção ao papel dos açúcares (carboidratos) no complexo processo de crescimento ósseo.

Osteoporose e osteoartrite
A osteoporose é uma doença crônica e largamente difundida, na qual há um distúrbio na formação mineral, levando a ossos frágeis, à dor e ao aumento das fraturas. A osteoartrite, cuja marca registrada é uma deterioração da cartilagem e dos GAG, é também acompanhada pela mineralização anormal do osso.

"Nós acreditamos que nossas descobertas alterarão alguns conceitos fundamentais da biologia dos ossos. Em um nível prático, elas revelam novos objetivos para a descoberta de medicamentos para os ossos e doenças das juntas..." Leia mais aqui...

Resumindo, os medicamentos que custam caro estavam atacando o problema de forma errada...
Li no Inovação Tecnológica e um dos autores é o Dr. David Reid, da Universidade de Cambridge.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Banners

Galera, tentei criar um banner para o Blog mas não fui bem sucedido. O banner abaixo foi o Lucas quem criou, e por enquanto será o nosso Banner oficial.



Valew Lucas...

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cachorro LoCÃO....


Colocado por Daleffinho

Macaco é Foda!!!

Olha o que este bicho faz...

Deu Merda...

Foi fazer palhaçada, deu nisso!!!



Ví no Ovelha Elétrica .

Da Série: Bichos Tarados








Racionalizando o Uso da Energia

Se você gosta de por a mão na massa e ainda que economizar uma grana com energia elétrica e ajudar o meio ambiente, vai gostar deste site: http://www.sociedadedosol.org.br/

Lá você encontra gratuitamente diversos manuais passo a passo e informações que permitirão a montagem e instalação experimental de vários tipos de equipamentos ambientais, como um aquecedor solar de baixíssimo custo. O objetivo é montar tais dispositivos com materiais que se tem em casa ou facilmente encontrados.
Ví na TVE Brasil e a fonte é a Sociedade do Sol.