sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Depois do Almoço da um Sono...

Crazy Tatoos









Britânica tem 200 orgasmos por dia


A britânica Sarah Carmen, 24 anos, que sofre de uma síndrome rara, tem 200 orgasmos por dia, ou seja, um a cada sete minutos. Em entrevista ao jornal News of the World, ela contou que qualquer coisa a faz chegar ao clímax, como o barulho do trem, ou o som do secador de cabelo.
Durante a entrevista, de 40 minutos, Sarah afirmou ter tido oito orgasmos. Ela sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que leva ao aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais causando excitação por grandes períodos, mesmo sem que haja estímulo sexual.

“Quando começou, aos 19 anos, meu namorado estranhou a quantidade de orgasmo que eu atingia durante a transa”, contou ela. “Muitas vezes queria ter o número necessário de orgasmos para acalmar-me. Às vezes, queria ter uma vida normal”.

Sarah contou também que dispensa convites para ir a locais públicos com música alta e muita agitação. Ir à bares ou clubes barulhentos está fora de questão porque as vibrações a deixam doida. “Tenho que encontrar bares quietinhos. E eu tenho mais orgasmos quanto mais eu bebo, porque me relaxa, então eu tenho que beber muito pouco agora.”

A situação mais hilária de orgasmo foi enquanto ela respondia a um questionário de pesquisa de mercado. “Eu tive um orgasmos na frente da pesquisadora. Ela sabia o que estava acontecendo e me olhou estranho. Eu tentei explicar que não podia ajudar, mas eu estava gemendo tanto que tive que sair andando”.

Sarah está fazendo tratamento e segundo os médicos não há uma explicação científica provada para o problema dela. O mais provável é a infecção da região pélvica que pode estar estimulando os nervos do clitóris.
Fonte: Terra
Vi no Procurando Vagas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Mímica de Games Famosos

Putz, parece de verdade...os caras são bons.

Ví no Siriloko.

Vídeos Premiados do Youtube Project: Direct

Ontem foi anunciado que o curta-metragem brasileiro "Laços (Ties)", de Flávia Lacerda, venceu, através de escolha do público, a primeira edição do concurso de vídeos promovido pelo Youtube em parceria com a HP e a Fox Searchlight.

Assista abaixo o curta brasileiro "Laços (Ties)", de Flávia Lacerda, vencedor do concurso Project: Direct do Youtube:



Os outros premiados foram "Gone in a Flash" e "My Name is Lisa", ambos dos EUA, que ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugares. Veja Abaixo:



Ví no Blog do Noel.

Pernas de Borracha

É uma competição de “slalom” de patins. O nome das perinhas bambas é Jeon Ju. Reparem na categoria da menina pra passar pelos cones!!

A chinesinha no vídeo demora um pouco para começar, mas vale a pena esperar para ver.


Ví no Chongas.

Karaoke Para Surdos


Ví no Xiste.

Novo Ford Ka Chegando...

Esta é para os que gostam de notícias automotivas...
O novo Ford Ka (projeto B402) será apresentado oficialmente na próxima semana para a imprensa especializada em São Paulo. As fotos revelam que o carro é mais diferente do Ka que está saindo de linha do que previam as ilustrações mostradas em algumas revistas nos últimos meses. Tanto a parte da frente como a traseira perderam muito do aspecto arredondado que caracteriza o modelo atual. A traseira, especialmente, tem um design mais esculturado, que se integra à lateral através da lanterna.

Na dianteira, dois grandes faróis se destacam e o capô, à distância, aparenta ser curto e bastante inclinado, lembrando um pouco o VW Fox. O novo Ka é o lançamento mais importante da Ford nos últimos anos: o carro deve chegar com a missão de expandir a participação da fábrica no segmento dos compactos e ampliar sua presença no mercado brasileiro.

Foto de Cláudio L. Marques publicadas com o texto acima no site Auto Estrada .

Uma verdade Inconveniente

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Bah!!! Tô com uma Fome.

Bichos Fanfarrões













Peguei as imagens por aí...

Esse é para as Garotas de Plantão

Bichos Ladrões

domingo, 2 de dezembro de 2007

Propagandas e Comerciais Stand-Up

Com Oscar Filho...

Deu Caganeira Durante o Jogo...e Falou Merda.

Amigo Bobo...Todos Temos Um

Eu sou ladrão rapaz, num gosto de trabaiá não!

Nesta entrevista o cara falou tudo.

"Eu sou ladrão rapaz, num gosto de trabaia não rapaz, eu sou ladrão entende véi? Num trabalho mais não, é o seguinte isso! (…) Já tenho 30 anos, num guento mais trabalhar não!”

Vejam a consciência social do rapaz!

“Se eu não roubar vocês estão tudo desempregado (…) Vai faltar emprego pro reporte, pro escrivão, pra delegada, pro juiz, pro promotor … Tudo através de mim que sou ladrão (…) eu estou contribuindo para o bem de todos, não é?”



Apreveita e veja esta porcaria do mesmo repórter. O cara é muito bom, só fala merda.


Ví no Uhull.

Faz Igual

A musica é um lixo, mas quero ver você fazer igual!!!

Como Sair da Aula com Estilo


Ví no Xtremes.