sexta-feira, 25 de abril de 2008

Essa Bicharada!!!
















Visto no Blog do Davi.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Para as Garotas de Plantão: Gato Lambendo Janela

Veja também um cão doido e alguns pintinhos:

Cute Puppy:


Visto no Blog do Davi (vale a pena a visita)...

Feneco o Cão Orelhudo

Parente da raposa do deserto, o feneco tem a audição apurada capaz de captar sons inaudíveis para nós humanos, de hábito noturno seu sentido apurado permite caçar e fugir dos predadores maiores. As orelhas grandes também têm a função de dissipar calor. Nos vídeos podemos ver os fenecos fora do seu habitat natural, os desertos. No primeiro ele se delicia com a fartura de água, uma vez que no deserto onde habitam se contentam com pouca água pela escassez da mesma. O segundo traz um feneco adotado por uma família e criado junto com os animais domésticos cativando todos eles com sua curiosidade e inquietação.




Visto no Blog do Davi.

Novo Ford Ka: Propaganda.

Não é fácil encontrar sites legais e diferenciados de campanhas feitas para um determinado produto. E o site do Novo Ford Ka não decepcionou nesses quesitos. Criado pela JWT aqui de São Paulo, o site foi muito bem produzido e possui uma direção de arte impecável. Você pode navegar horizontalmente na pele de uma abelha (?) através de um cenário bastante surreal, encontrando no meio do caminho diversas coisas, tais como, informações sobre o carro, jogos, personagens etc. Como se fosse uma verdadeira história.

Acesse: http://www.maisqueumcarro.com.br/

Vejam as novas propagandas do KA no Brasil






Vejam também: Zetec Rocam 1.6 a 190 km/h



E aí, o que acharam?
Alguns trechos desta matéria são do Blog Falando Nisso.

Propaganda da YKK

Vocês já ouviram falar da marca de ziper YKK (Yoshida Kōgyō Kabushiki-gaisha ou 吉田工業株式会社). Se nunca ouviram é melhor dar uma olhada na calça djeans que está usando ou nas suas roupas no armário. A YKK é a maior indústria de ziper do mundo (com as suas filiais). Se não estiver errado 3 de cada 4 ziper fabricados são desta marca...


Ademais, veja abaixo uma propaganda criativa desta marca de ziper...


Saiba aqui como funciona o ziper ou veja a animação abaixo...

Texto adaptado do Wikipédia, animação do Wikipédia e foto do Brogui.

O Garfield Existe?

'Superbichano' tem 13 kg a mais que um animal normal de sua raça. Obesidade entre animais de estimação cresceu 9% em 2007 na Inglaterra.
Garfield, o gato obeso comedor de lasanha das histórias em quadrinhos, ganhou um 'clone' no mundo real. Orazi, 16 kg mora na cidade de Eupilio, na Itália.
Sua dona, Laura Santarelli, não sabe dizer se Orazi sofre mesmo de obesidade ou se é apenas geneticamente "avantajado". O bichano, no entanto, consome três vezes mais ração que um animal "normal".




Segundo reportagem do jornal britânico 'Telegraph', Orazi é o símbolo de um problema que tem crescido em todo o mundo: o da obesidade entre animais domésticos.

Só na Inglaterra, há 2 milhões de cachorros acima do peso ideal. Em 2007, uma pesquisa constatou que um em cada três cães sofre de obesidade no país, um crescimento de 9% em relação ao ano anterior.

A obesidade afeta os bichos domésticos da mesma forma que é prejudicial aos humanos. Cães e gatos obesos têm o coração sobrecarregado, problemas respiratórios, diabetes e artrite.

A solução é consultar um veterinário que, possivelmente, vai recomendar uma dieta especial para o animalzinho acima do peso.

Veja neste vídeo como fazer seu gato perder peso.

Ví no Planeta Bizarro.

Charges



Ví no Blog da Mary.

Mulher Feia?!?!







Ví no Blog da Mary.

Gosta de Assistir Pegadinhas?

Nos links abaixo (clonados do Lista 10) você pode assistir a uma série de pegadinhas, principalmente do Topa Tudo por Dinheiro, Faustão e João Kleber. O Lista 10 selecinou algumas das pegadinhas de maior sucesso da TV e ainda uma inédita. Boa diversão...

1º. Pegadinha Inédita

2º. Supermercado (Topa Tudo por Dinheiro)

3º. Emprego na Funerária (Topa Tudo por Dinheiro)

4º. Comida da Casa por 1 Real (João Kleber)

5º. Armadura do Museu (Topa Tudo por Dinheiro)

6º. Um tapinha não doi (Topa Tudo por Dinheiro)

7º. Cimento Fresco (Faustão)

8º. Briga de Casal (Topa Tudo por Dinheiro)

9º. Assalto (João Kleber)

10º. Prego pra furar Pneu (Faustão)

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dominguinhos e Yamandu Costa

Ontem à noite estava zapeando e acabei encontrando na TV Cultura, que aliás é o melhor canal da TV brasileira, uma pérola da música nacional, dois mestres juntos, Yamandu Costa e Dominguinhos. Na hora pensei em dividir com os amigos aqui do blog esse maravilhoso show, encontrei alguns momentos do show dos dois realizado no auditório do Ibirapuera.






terça-feira, 22 de abril de 2008

Animação Destruindo o PC (Bacaninha Esta).


Sugestão de Cecília R. M. Leiva Daleffe.

Música da semana

Nessa semana vou postar o que para mim é a melhor música do Pearl Jam: Jeremy. Só consegui incorporar ao post a versão alternativa do clip. Existe um outro clip para esta mesma música, que é um pouco mais pesado, com algumas cenas mais fortes, entretanto não consegui incorporar o mesmo. Clique aqui para ver esta versão.

Garota Faz Cirurgia Para Se Parecer Com Elfos

Se você tem filhos adolescentes, por favor, não veja...

Essa menina fez uma cirurgia definitiva nas orelhas para se parecer mais com elfos.



Vi no Asttro e a fonte é o Vale 1 clique.

Empresa Lança Papel Higiênico Literário na Espanha

Lembram da matéria que escrevemos aqui anteriormente (Idéias Criativas), onde perguntávamos o porquê de ninguém ter feito papel higiênico com histórinhas, poesia, etc. Finalmente nos ouviram e criaram o "Papel Higiênico Literário". leia mais abaixo:

O velho hábito de ler no banheiro ganhou um componente moderno: o papel higiênico literário. A empresa espanhola Empreendedores lançou rolos de papel especial nos quais aparecem impressos clássicos da literatura mundial para que o usuário vá lendo enquanto permanecer no banheiro.
Papel higiênico literário cria um dilema para usuário, segundo o criador Raúl Camarero
O produto inclui trechos de literatura clássica, teatro, poesia e até textos da Bíblia e do budismo.

"E surge aí um conflito interessante: limpar o traseiro com uma bela obra e o dilema moral que isso representa", disse Camarero.
Da Bíblia foram escolhidos trechos do Apocalipse, do Cântico dos Cânticos e dos Provérbios.
Os textos sagrados budistas são "O Sutra do Loto" e o "Livro Tibetano dos Mortos".
Os trechos escolhidos para a impressão são clássicos de domínio público, pelos quais não é preciso pagar direitos autorais. Mas a empresa avisa que está aberta a propostas de novos escritores.
Os rolos custam 3,70 euros (cerca de R$ 9,8) cada, e o "leitor" tem a opção de escolher os textos e a cor do papel higiênico.
"Usamos letras grandes com espaço entre as palavras para que seja uma leitura fácil e relaxante. Às vezes você não tem muito tempo no banheiro e tem a tentação de usar o papel e não ler. Mas se pensar que esse material vai ser desperdiçado para sempre...", comentou Camarero.
Desde que apareceu em um programa de televisão, a companhia Empreendedores, que anuncia seu produto apenas na internet, está ficando famosa na Espanha.

Adaptado da Folha Online.


E Falando em Olhos (e piercings)...

Caraca!!!









Olhos Biônicos


Cirurgiões britânicos implantaram "olhos biônicos" em dois homens cegos para tentar recuperar parte da visão dos pacientes.

O implante foi realizado no Moorfields Eye Hospital, em Londres, e faz parte de um teste clínico que pretende ajudar pacientes que tenham ficado cegos devido a uma doença hereditária chamada de retinose pigmentosa.

O sistema, conhecido como Argus 2, foi desenvolvido pela empresa americana Second Sight e usa uma câmera acoplada a um par de óculos para enviar imagens a 60 eletrodos implantados na retina do seu usuário.

Além dos dois pacientes em Londres, outras dez pessoas receberam o implante na primeira fase dos testes, realizada nos Estados Unidos e no México. Os testes clínicos fazem parte de um processo que irá durar mais dois anos e que deve ser desenvolvido em outros países como a Suíça e a França.

Ainda não se sabe se os implantes serão eficazes na recuperação parcial da vista dos dois pacientes, que têm idade média de 50 anos, mas os médicos estão otimistas.

Segundo o cirurgião Lyndon da Cruz, que realizou a operação, o tratamento é "empolgante". "Os aparelhos foram implantados com sucesso nos dois pacientes e eles estão se recuperando bem da cirurgia", disse.

Veja a notícia completa clicando aqui.

Você Acha Que o Metrô/Ônibus no Brasil é Superlotado?

Vejam o aperto no Japão...

Ví no Chongas.

Arte Digital: Anistia Internacional

O filme animado ai em baixo, produzido pela agência TBWA francesa para a ONG Anistia Internacional vem colecionando prêmios por onde se apresenta:

Ví no O Velho e a fonte é o Estratégia Empresarial.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Simplesmente Bichos!!!