sábado, 14 de julho de 2007

Old Generation

Vídeo muito legal. Vocês entenderam a lição?!? Clique na imagem para ver.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Moradores de rua

Encontrei no youtube o curta "O Jardim", que mostra a história de "Zoião" que é morador de rua em Salvador. Achei muito bom o curta e, então, procurei mais algumas coisas sobre o tema. Encontrei alguns documentários interessantes que estão abaixo.




Em "Cristiano, Sujeito Simples" você vê um documentário sobre um sujeito chamado Cristiano. Morador de rua e portador de HIV, ele fala das sua vivência e de sua luta. Muito bom!!!




"Mundo Marrom" é um vídeo-documentário que mostra o estilo de vida de um morador de rua da região de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha no ES.

Olha a manha do piloto!!

Fonte: Blog do Tas

Pra quem gosta de rádios

No Tun3R agrega 1400 estações em 40 linguagens diferentes e 25 diferentes gêneros musicais. Confira é muito interessante!!

Fonte: O Velho

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Momento nostalgia



Quem não lembra dos Smurfs?!? Os Estrumpfes (No Brasil, Smurfs), ou Les Schtroumpfs em francês, são personagens criados pelo ilustrador belga Peyo. Apareceram pela primeira vez em 1958, na história de Johan et Pirlouit,"A Flauta de 6 estrumpfes" (publicada no comic belga Spirou).
No Brasil, são conhecidos principalmente graças a uma série de desenhos animados produzida pela Hanna-Barbera Productions e transmitida pela Rede Globo de Televisão na década de 1980. Em Portugal, a série passou na mesma altura pela RTP. São pequenas criaturas azuis, semelhantes a duendes, que vivem em casinhas em forma de cogumelo, numa aldeia escondida no meio da floresta.
São governados pelo sábio "Grande Estrumpfe", (No Brasil, Papai Smurf) que tem um barrete vermelho, ao invés do popular barrete branco dos outros estrumpfes.
As únicas personagens femininas são a loira Estrumpfina (Smurfete) e a pita Sassete. Outros personagens marcantes são o Estrumpfe dos óculos, um tipo irritante armado em sabe-tudo e o Estrumpfe resmungão, tão mal-humorado e pessimista (que chega a ser tremendamente cómico).
Nos arredores da aldeia dos Estrumpfes, vive o feiticeiro Gasganete (Gargamel) e seu gato Azarel (Cruel). O feiticeiro persegue os Estrumpfes.
Inicialmente precisava deles como ingrediente em uma fórmula para obter ouro, mas depois de repetidos falhanços, a simples possibilidade de vingança é motivação suficiente.

A seguir coloquei os links para um episódio dublado dos smurfs "O ovo mágico" para você recordar!

Perigos do Halls

Veja do que o Halls é capaz!!


Matrix Ping Pong


Olha o que esses japas fazem...

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Paint Jam


Vi esse vídeo no Blog Haznos.org, mostra a apresentação de um pintor que pinta um quadro em menos de 5 minutos, achei muito interessante, vale a pena mesmo assistir o vídeo até o fim.
Fonte: Haznos.org

Cães, Gatos, Ratos e Porcos

Algums bichanos espertos....outros nem tanto!!!!










Fonte: Algum Fotógrafo Amador Desocupado

LIVE EARTH

Não é preciso dizer muita coisa, não é?

Clicando na Figura abaixo, você pode entrar no site do Live Earth


Lá você pode assistir a trechos dos shows, ver fotos, baixar Wallpapers e também fazer a sua parte.

Falando nisso, a Madonna está muito além do real!!!!

Se quiserem ver o vídeo HEY YOU da Madonna (Official Live Earth Video), clique na figura abaixo.