sábado, 26 de janeiro de 2008

MP Apura Gastos de Ministros com Cartão de Crédito

Da Folha Online (via Blog do Josias da Folha).
O Ministério Público do Distrito Federal decidiu investigar os gastos dos ministros de Estado com os cartões de crédito bancados pelo erário. A investigação foi aberta na quinta-feira (24). Mas só nesta sexta (25) a notícia foi divulgada.
Decidiu-se perscrutar os extratos dos cartões depois das reportagens que revelaram indícios de abusos. A coisa brotou no domingo e ecoou durante a semana. A portaria que instaurou a investigação anota que, se confirmados, os malfeitos caracterizam “imoralidade administrativa.”

Quando abusivos, diz ainda o texto do Ministério Público, os gastos ferem normas fixadas pelo próprio governo, por meio de uma portaria do Ministério do Planejamento. O procurador que vai acompanhar o caso será designado nos próximos dias. Dependendo do que for apurado, pode ser aberto um processo judicial. Não é a primeira vez que a Procuradoria da República se debruça sobre os cartões corporativos do atual governo.

De resto, os procuradores requisitaram à Casa Civil os nomes de todos os portadores de cartões corporativos do Planalto. Obtidos os nomes, requisitaram-se à Receita Federal os dados fiscais dos funcionários. Todo esse material encontra-se sob análise. Não há, por ora, conclusão.

E quem são os trouxas que pagam esta conta?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Queimando maconha

De longe todas são boas.

Ótima propaganda!



Vi no Sedentário e HIperativo.

Pepsi X Coca-cola

Esse videozinho já é bem antigo, mas vale a pena ver pois a propaganda é muito criativa.

Kit Marmita

É só encaixar na caneta e pronto!! Que povo criativo!!Copiado de ZionBeck.

O homem de 100 vozes!

É impressionante, entretanto os personagens são todos americanos.

Para ver o vídeo clique aqui.

Vi no Asttro!.

Aprenda a cuidar de seu bebê!


Vi no Haznos um manual muito criativo e indispensável para pais de primeira viagem! Veja aqui.

Iguais?!?!

Todo mundo fala que japonês (chinês, coreano...) é tudo igual, isso é mais uma lenda!!!Vi no Haznos.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Astrônomos Derrubam Teoria Sobre Suposto ‘Homenzinho’ em Marte

Emissoras de TV, jornais e sites espalharam pelo mundo a notícia de que um dos jipes-robôs da Nasa havia fotografado um “homenzinho” passeando por Marte. Astrônomos blogueiros, no entanto, acabam de demonstrar que a imagem é pura e simplesmente ilusão de óptica.
***
É, foi divertido enquanto durou. Mas antes dos “astrônomos blogueiros”, humoristas blogueiros também já derrubavam a tese de vida alienígena em Marte.
Com um equipamento infinitamente melhor que o da Nasa, o Centro de Inteligência do Blog Jacaré Banguela viu o que ninguém mais viu.
Trata-se apenas de mais um gaudério aquerenciado no planeta vermelho.


Copiei descaradamente o texto criativo do Jacaré Banguela.

Capacidade Humana sem Limites

IMPRESSIONANTE.

Esta Bebê fofinha com quase 02 anos chamada Lilly consegue apontar em um mapa países que muitos adultos não saberiam (eu inclusive). Não sei o que acontece com as crianças hoje em dia, mas algo está mudando. Talvez Freud explique, mas acho que a resposta está mais para Darwin e sua teoria da evolução.

Se eu fosse você, não deixaria de assistir o vídeo abaixo.



Acho que quero ter uma filha...

Copiei descaradamente do Esculhambação.
Se quiser ver mais vídeos desta garotinha clique aqui, aqui e aqui.

CLOVERFIELD - THE MOVIE

A sinopse do filme na net diz algo assim: "Um monstro extra-terrestre gigante devasta por completo a cidade de Nova York… um vídeo feito no dia anterior a todos morrerem confirma a devastação." Esta descrição não é muito animadora...
Segundo o Acidez Mental, ao contrário do que se pode esperar, Cloverfield não é um filme infantil como Godzilla. O filme de J.J. Abrams (Lost) é supreendentemente bom. Todo filmado em primeira pessoa, como se tivesse sido feito com uma câmera amadora, é um filme nervoso, que faz você ficar colado na poltrona. Ainda segundo o mesmo (que assistiu o filme a convite da Paramount), vale sim o ingresso.

Assista ao Trailler:


Acidente Real de Carro Gravado por Dentro

Um bando de adolescentes na estrada filmando a viagem quando sofrem um acidente. O mais legal é que parece que eles estavam prevendo a merda que ia dar, e um até chega a falar em doar os órgãos caso morresse...

Homem-Aranha de Final de Festa

Esse Homem-Aranha é Show de Bola.....


Ví no Chongas.

Vítima de Preconceito

Vida em Marte?!?

O site Times Online divulgou uma foto tirada pelo veículo Spirit da Nasa, na qual pode-se observar a imagem de um suposto marciano. Será a prova da vida em outro planeta?!?! Trata-se de uma pedra? Ilusão de ótica causada pela luz de Marte? Ou Osama Bin Laden acenando de seu esconderijo há longínquos 300 milhões de quilômetros do planeta Terra? Veja as fotos e tire suas próprias conclusões.




Tatoo

Não são todos que tem coragem de tatuar do todo o braço, não é?!?? Pensando nisso mais um maluco desse mundo inventou uma espécie de tecido todo desenhado que você enfia no braço e reproduz, até com certa semelhança, uma tauagem. Mais sobre essa notícia aqui.
Via Chongas.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um Ladrão Atrapalhado



Ví no uebas.

Pegadinha: Spray de Viagra

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sem Meias Palavras

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Bebê Bobo...

Mr. Been no Inferno

Mr. Been no inferno. Esse cara é bom mesmo...

Traficante Viado

Quadro de stand up comedy feito pelo grupo os Deznecessários.
Vale a pena ver...


No Pânico da Joven Pan.

Trabalhar na Segunda é Sacanagem!!!

Bah, tô com Sono...

Dorme e Ronca...

Caráio Veio!!! Fodeu!!!

Lembram do Achemed!!!

Lembram do vídeo que postei anteriormente aqui do Achemed!!!
Achei no Uhull mais alguns vídeos do mesmo ventríloquo, Jeff Dunham. Veja as três partes abaixo...



Parte 1

Parte 2

Parte 3

Animais Bêbados por Amarula

O fruto MARULA , depois de cair no chão, começa a fermentar e, naturalmente há produção de álcool. Todos os animais das redondezas são atraídos, adoram o seu sabor e o consomem sem limites. Resultado: Uma grande bebedeira coletiva!!!


Ví no Uhull.