sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Alice Cantando Musicas do Gremio


Ví no Haznos.

Papagaio Fanfarrão


Ví no Asttro.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Estante Elástica Conceito: Funcional e Flexível


Esta estante muito legal foi concebida por Arianna Vivenzio e consiste basicamente de uma grande faixa elástica esticadas por dois fixadores metálicos permanentemente fixos à parede. A tensão entre o elástico lhe permite encaixar uma variedade de tamanhos diferentes objetos dentro como livros, CDs, DVDs e até mesmo caixas cheia de pequenos objetos. No entanto, acredito que o material elástico deve ser particularmente forte para garantir que a estante não alcançe o solo, o que significa também que os fixadores devem estar bem fixos.
Ví no Ohgizmo!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Stand up comedy

Bom, para quem não sabe, stand up comedy é uma expressão em língua inglesa que indica um espectáculo de humor normalmente executado por apenas um comediante, estando geralmente em pé e sem o auxílio de qualquer outro jogo de cena, segundo a definição encontrada no site Stand up Comedy Brasil. Neste mesmo site encontrei uma enquete dos 10 melhores comediantes do Brasil. Segue o resultado:
01) Rafinha Bastos (SP) - 17,81% - 642 votos
02) Danilo Gentili (SP) - 10,65% - 384 votos
03) Diogo Portugal (PR) - 7,93% - 286 votos
04) Oscar Filho (SP) - 5,63% - 203 votos
05) Fábio Rabin (SP) - 5,38% - 194 votos
06) Murilo Gun (PE) - 4,58% - 165 votos
07) Bruno Motta (MG) - 3,94% - 142 votos
08) Fábio Porchat (RJ) - 3,83% - 138 votos
09) Marcela Leal (SP) - 3,69% - 133 votos
10) Fernando Caruso (RJ) - 3,63% - 131 votos
Para não ficar chato colocarei alguns vídeos para os 3 primeiros colocados para vocês terem uma idéia da criatividade destes humoristas brasileiros, que não são conhecidos pela maioria. Se quiserem conhecer os outros sete colocados, procurem por seus nomes no youtube, existem muitos vídeos.
Rafinha Bastos:








Danilo Gentili





Diogo Portugal





segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Compilação dos Vídeos mais Vistos na Net




Ví no Perguntas Cretinas.

Como se Divertir em um Supermercado

Na próxima vez que você for ao supermercado, tudo será diferente.
1. Pegue 20 caixas de preservativos e coloque-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída. Talvez você tenha a sorte de encontrar algum deles no caixa (kkk). Creme vaginal também serve.
2. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de arroz pra você.
3. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes que você vai passar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil, pra um luau.
4. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comece a chorar e grite: “Porque é que vocês não me deixam em paz!?”
5. Encontre uma câmara de vigilância e use-a como espelho enquanto você limpa o nariz.
6. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a contigo durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem antidepressivos.
7. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema de “Missão Impossível”.
8. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite “Me escolhe, me leva pra sua casa!” (Cuidado, alguém pode te levar).
9. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão, e grite: “NÃO! As vozes! Outra vez as vozes!”
10. Vá ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: “Onde é que está o papel higiênico?”Com essas dicas você vai sair da rotina e suas idas ao Carrefour serão muito mais divertidas.Você encontra um post semelhante a este bem aqui.

Ví no Doideira Pura. (doideira com i mesmo!!!)

10 Coisas que Você Provavelmente não Sabia

1. A água salgada conserva e a chuva deteriora a madeira.
2. O comprimento total dos braços humanos abertos corresponde a altura da pessoa.
3. Uma pessoa passa em média 20 anos de sua vida dormindo.
4. Apenas uma pessoa em cada dois bilhões viverá mais que 116 anos.
5. Alguns leões copulam 50 vezes por dia. E o orgasmo do Porco pode durar até 30 minutos. Quantidade ou qualidade?
6. Um jato moderno levaria 90 anos para viajar da Terra até o Sol.
7. O faro do cão é quarenta vezes superior ao do olfacto humano.
8. O coração do ser humano pesa aproximadamente meio quilo e bate, em média, 72 vezes por minuto, o que dá, aproximadamente, dois bilhões de vezes durante a vida
9. A temperatura da superfície solar pode chegar a 6 000 oC, enquanto a temperatura do centro solar pode chegar a 25 000 000 oC.
10. O corpo humano possui 100 mil quilômetros de veias, artérias e outros vasos sanguíneos? Isso é suficiente para dar duas voltas e meia em torno da Terra.

Ví no Lista10 e a fonte é o Doideira Pura.

Mr. Bean na Praia

Campanha


Ví no Kibeloko.

Novo Ford Fiesta (Verve)

A Ford apresentou no dia 14/02, no final da noite, as primeiras fotos oficiais de seu novo compacto premium e carro mundial. Ao contrário das expectativas iniciais, ele não trocará de nome: em vez de Verve, nome do carro-conceito do qual ele se originou, o novo modelo manterá o nome Fiesta. Deve ter pesado na decisão o fato de esta marca ser uma das mais fortes em todos os mercados onde o carro é vendido, especialmente no Reino Unido. E os planos da empresa, para o Fiesta, são globais. Pena é que, mais uma vez, parece que o Brasil foi excluído da "Fiesta". Denominado de projeto B299, o novo Fiesta seria feito no Brasil e exportado para os Estados Unidos, mas, segundo a agência AutoData, a matriz preferiu passar a produção do novo compacto para o México. Dessa forma, ou sobrará para o Brasil o papel de produzir o carro para os países da América do Sul ou o acordo comercial com o México permitirá trazer o compacto pelo preço de um modelo nacional. De todo modo, o informativo da marca sobre o carro dá conta de que ele será vendido na Europa, Ásia, África do Sul, Austrália e Américas entre 2008 e 2010.




Não há informações ainda sobre dimensões ou motores, mas o mais provável é que eles se mantenham os mesmos que já estão no Fiesta europeu, ou seja, quatro a gasolina (1,25-litro, 1,4-litro, 1,6-litro e 2-litros, da família Duratec, respectivamente com 75 cv, 80 cv, 100 cv e 150 cv) e dois a diesel (1,4 e 1,6-litro, com 68 cv e 90 cv). Como ele pode chegar ao Brasil importado, não dá para saber que motor o Fiesta teria no país.

Texto adaptado do Webmotors.