quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Machão???








quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Reinventando a maneira de tocar violão





Outros vídeos do mesmo cara, muito bom:


A obra-prima do dia


Irmãs e o livro, de Iman Maleki, em 1997

"Irmãs e o livro" é uma extraordinária pintura do artista iraniano Iman Maleki. O realismo da obra de Maleki impressiona. O realismo contemporâneo é uma resposta ao caos da pós-modernidade. É como dizer; olhe bem, com bastante atenção e você será capaz de ver coisas no nosso cotidiano que são extremamente belas e que pintadas ficarão para sempre.
Essa também é uma questão sempre presente na humanidade: eternizar o momento. Iman Maleki o faz com uma poesia e destreza admiráveis. Ele desenha como ninguém. Especialistas o consideram o melhor pintor da arte realista do mundo e já disseram que "suas obras competem com as câmeras digitais de 10 Megapixels".
Veja aqui outras obras de Maleki.
Fonte: O Globo

terça-feira, 4 de setembro de 2007

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Trabalho em equipe

A PUREZA DA RESPOSTA DAS CRIANÇAS

Nelson Piquet, o homenageado do Prêmio Capacete de Ouro, subiu ao palco com seus filhos, inclusive o pequeno Pedrinho, de apenas 5 anos.

Então, o apresentador Otávio Mesquita perguntou ao caçula do ex-piloto se o pai falava muitos palavrões em casa.

A resposta teve a espontaneidade das crianças...

Fonte: Kibeloco

DJ Miau

Por enquanto meus seis gatos só arranham o sofá, mas quando eu ensinar isso para eles vou ganhar uma baita grana animando festinhas.

Fonte: Ovelhaeletrica

Sand Art







Michelin apresenta pneu sem ar

Agência Autoinforme - Uma solução não-pneumática é a novidade da Michelin para revolucionar a indústria automotiva em todo o mundo. Trata-se do Michelin Tweel, conjunto único de roda e pneu, extremamente resistente, que dispensa ar - elemento vital para o desempenho dos pneus tradicionais. Apontado como futuro potencial da mobilidade, o Michelin Tweel - nome criado a partir da contração das palavras tire (pneu) e wheel (roda) - confirma a proposta da empresa de promover a melhoria contínua da mobilidade das pessoas.
A nova tecnologia da Michelin constitui-se de uma banda de rodagem feita de borracha, unida ao eixo por raios flexíveis, que se deformam para absorver choques e recuperam rapidamente sua forma original. Com montagem facilitada e à prova de furos, sua aplicação serve tanto para veículos militares como para pequenas máquinas de engenharia civil. Outra aplicação que vem sendo testada com sucesso pela Michelin é em cadeiras de rodas. Com o auxílio do Michelin Tweel, estes equipamentos adquirem a capacidade de subir escadas e percorrer terrenos irregulares, ampliando a movimentação dos usuários.

Os primeiros testes foram realizados em um Audi A4, que apresentou desempenho promissor. A Michelin também testa a tecnologia em um avançado protótipo para automóveis de passageiros, desenvolvido nos centros de pesquisas do grupo.