sábado, 24 de maio de 2008

Elevação da Temperatura na Terra desde 1884 até 2006

Que a temperatura do Planeta Terra tem se elevado bastante nos últimos anos, não há como negar, mas até agora eu não imaginava que o Aquecimento Global se deu de uma forma tão violenta quanto a revelada no vídeo abaixo, que mostra graficamente o resultado de um estudo feito pelo Instituto de Estudos Espaciais Goddard, uma divisão da NASA, com sede na Universidade de Columbia (New York). Estranhamente, a contagem começa em 1884, pouco mais de 1 ano antes do alemão Gottlieb Daimler inventar o motor de combustão interna (ou "motor a explosão", que funciona com a queima de combustíveis fósseis, como o petróleo). Infelizmente, o gráfico não contém dados de 2007/2008, mas, pelo aumento de temperatura nas duas última décadas, é melhor eu dormir sem saber essa informação.


Adaptado da Folha de seu Paulo e a fonte é o via Blue Bus .

Propaganda Russa da Coca-Cola

Um rato viciadão em coca-cola se fantasia de beringela para roubar uma.


Ví no Perdeu-se o Controle.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mais uma do Rafinha Bastos



E pra completar o Papo furado com o Rafinha e o Marcelo Mansfield


Raspadinhas do Rio com o Costinha (Propaganda)

Esses vídeos é para quem ainda não viu a antiga propaganda que o Costinha fez para as Raspadinhas da Loterj. Primeiramente é a propaganda realmente e depois é o próprio costinha improvisando, confiram, mas cuidado por que como sempre foram as piadas do Costinha, o vídeo contem alguns palavrões, eheheheh.

Coisa que as mulheres não entendem



Vi no Extremes.

Vacas...
















Ví no Zuza Fun!

Sushi Arte!









Ví no Zuza Fun!

Olha o Gato Doido!


Pai, Como eu Nasci?

Muitos pais tremem apenas em pensar nessa famigerada pergunta, quando feitas pelos seus filhos pequenos. Nesse vídeo, um guia básico de como proceder nesse momento, sem ter que recorrer a história da cegonha.


Ví no Mother Joana.