quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Improvável

Só Perguntas


Frases 1


Frases 2


Troca

Oscar Filho

Silicone


Cara Foda


Improvável - Transforma (Barbixas, Marcela Leal e Oscar Filho)

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Os trapalhões - Previsão

Esse é um programa gravado em 1983 em que os trapalhões simulam como estariam a 25 anos, ou seja, em 2008. Vejam, é impressionante, vale muito a pena!!

domingo, 2 de novembro de 2008

Smart Table Para Crianças

Não se fazem mais escolas como antigamente. Dê uma olhada neste vídeo:

Mesa Para Pessoas Organizadas

Você é um cara organizado: essa mesa abaixo ainda é um conceito mas a idéia é genial: permitir configurar sua mesa de acordo com as suas necessidades, com os módulos disponíveis:


Fonte: Gizmodo

Obama Poderia Ser Presidente do Brasil

Não é só nas propostas políticas que os partidos democrata e republicano são diferentes. Visualmente, as duas campanhas presidenciais americanas também são opostas. O comitê central do senador republicano John McCain, por exemplo, fica em um prédio elegante. O comitê do democrata Barack Obama fica numa casinha simples no centro de Phoenix, Arizona, numa parte considerada pobre da cidade. Entrando no comitê republicano você percebe que as pessoas também são diferentes das que freqüentam o escritório central democrata. No primeiro, praticamente 100% são brancos, no segundo, tem gente de todo tipo.

Opinião unânime. As diferenças são gritantes.


Veja o vídeo American Stories, American Solutions

Do lado de fora do comitê do Obama tem gente sentada no meio fio, na calçada e até na grama. No comitê do McCain, a organização é impecável.

Matéria de Paula Menna Barreto adaptada do Blog do Noblat.