sábado, 7 de julho de 2007

Tecnologia: Vapor de combustível

Vapor de combustível é o futuro?
Esses caras da FuelVapor Technologies dizem que sim e provam com o "Alé" - o primeiro carro construído para andar a vapor de combustível.

Com uma mistura de ar: combustível de 20:1, ele faz de 0 a 60mph em 5 segundos, 140mph de velocidade máxima e percorre 92 milhas por galão de gasolina. Já estão chamando atenção.
Fonte: Gizmodo apud Ovelho

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Buena Vista Social Clube


Buena Vista Social Club era um clube de dança e atividades musicais de Havana em Cuba, local onde os músicos se encontravam e tocavam na década de 40, entre eles Manuel "Puntillita" Licea, Compay Segundo, Rubén González, Ibrahim Ferrer, Pío Leyva, Anga Díaz. Ao longo dos anos novos membros entraram no grupo.
Nos anos 90, aproximadamente 40 anos após o fechamento do clube, inspirou uma gravação do músico cubano Juan de Marcos González e o guitarrista americano Ry Cooder com os músicos tradicionais.
Confira os vídeos de algumas apresentações do grupo:



Fonte: Wikipedia

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Respeito aos professores


Uma professora de biologia foi colada ao assento de sua cadeira durante uma aula na Escola Estadual Fernando Valezi, em Macatuba (315 km a noroeste de São Paulo). O assento havia sido coberto pelos alunos do terceiro ano do ensino médio com uma cola de secagem rápida. Leia mais aqui.


Outras notícias de violência aos professores: notícia 1 / notícia 2
Fonte: Folha Online

Saudade de Vergonha na Cara

Esta declaração lembra um pouco a época que nos inconformávamos em ver bandidos de colarinho branco. Hoje é tão normal isso que fazemos até piada. Brincamos com o óbvio, somos um bando de idiotas conformados. Estudantes invadem reitorias sem saber direito o que estão reivindicando só para vandalizar e pilhar, ao invés de derrubar este nosso congresso babaca.
Vejo essa declaração indignada da Deputada Federal Luciana Genro, até bate uma saudade do PT, quando o PT era PT e parecia que tinha vergonha na cara. Em 2008 temos mais eleições. Seja o que Deus quiser.
Clique na figura e veja o vídeo:
Fonte: Terra TV

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Great song, beautiful voice!

Alguém aí assistiu o filme "Como se fosse a primeira vez". É uma comédia bacaninha, mas tem uma música que na minha opinião é legal. A música é um medley de Somewhere Over the Rainbow com What a Wonderful World interpretado pelo havaiano Israel Kamakawiwo’ole, mais conhecido como Bruddah Iz. O cantor deixou este mundo aos 38 anos de idade, vítima de sua obesidade.
O videoclip emociona e encanta qualquer um com a bela voz e interpretação de Israel, além das imagens do seu velório e das homenagens do havaianos ao artista. Confira o vídeo aqui.
Great song, beautiful voice!
Ouça outras musicas: vídeo 1 / vídeo 2 / vídeo 3
Fonte: inovaVOX

terça-feira, 3 de julho de 2007

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Cão é eleito o mais feio

Cão que escapou de eutanásia é eleito mais feio
Um cão de 2 anos, mistura das raças Chinese Crested e Chihuahua, foi eleito, na sexta-feira, o cão mais feio do mundo, na feira do condado de Marin-Sonoma, na cidade americana de Petaluma, Califórnia.
Segundo o Fantástico, Elwood nasceu branco, esmirrado, dentes só na metade da boca. Então a língua escorregou e ficou para sempre do lado esquerdo. E, como ela balança, machuca o olho, que, por via das dúvidas, fica fechado.
Ele cresceu e vieram as manchas pelo corpo. Ficou tão feio que a antiga dona decidiu entregá-lo para a carrocinha. O marido de Karen soube que ele seria sacrificado e salvou a vida de Elwood.
O cão, que mora no Estado americano de Nova Jersey, participou do concurso na Califórnia. Muita gente diz que Elwood parece um macaco, que tem nariz de porco ou que é um gato sem pêlo.

Manchetes bizarras


Neste site vc pode encontrar algumas manchetes bizarras do jornal Notícias Del Mundo.

Mais uma do Orkut

Galera, tirei esta da Comunidade Traumas de Adolescência.
(OBS: O texto não passou por edição)
Trauma no meu niver! Tenho vergonha até hoje.
Colé povo, vim aqui relatar o pior trauma da minha vida.Aconteceu em 24 de junho de 2006.Era a data do meu niver de 15 anos. Eu estava em casa como sempre (nunca fui de festejar) com o pessoal que estava comigo. Acordei, todos me deram parabéns tal e tal e o dia continuou. Até ai tudo bem.So que, quando caiu a noite, umas 6 horas por ai, a galera toda saiu de casa e eu fiquei sozinho. Cllllllllllaro que infelicidade, eu tinha que ficar sozinho! Porra bateu aquela vontade miserável de bater uma P. Que desgraça!La vai eu pra frente do pc (aliás, eu ja estava a um bom tempo), liguei o shareaza e comecei a ver uns videos. Em cerca de 5 minutos eu ja estava nu me acabando, até vaselina tinha passado. Mas como não era o meu dia, tinha que acabar em merda.O telefone tocou, e como eu estava sozinho em casa não vi problema em atende-lo nu. Abri a porta que estava trancada e fui em direção a sala.A INFELICIDADE FOI A SEGUINTE. EU ESQUECI QUE TINHA ENTRADO NO QUARTO E DEIXADO A LUZ DA SALA ACESA. E QUANDO FUI ATENDER O TELEFONE ELA TAVA APAGADA.Então, como eu ja sabia onde ficava o telefone la vai eu atender. Quando eu coloco o telefone no ouvindo e falo "alo" (PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA) a luz acendeu e começou a musica:PARABENS PRA VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESim u_u" era uma festa surpresa. PRA MINHA INFELICIDADE ERA!Meu deus! Eu nu de pau duro na frente dos meus amigos e da minha familia! Foi um momento drástico. Um silencio tomou conta da casa e derrepende uma gargalhada fdp!!!!!Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! A cara que minha vo fez foi uma coisa que jamais esquecerei!"toma vergonha menino! vou cortar seu pinto fora!"Meu deus, eu fiquei sem reação, meu pau amoleceu e eu continuei segurando o telefone! Foi uma vergonha que jamais esquecerei.Voces devem imaginar todos apelidos que me colocaram.Meu pai esse ano ja falou que não vai fazer nenhuma festa surpresa affffffffff! pra isso n acontecer de novo!

Agente 00



Weng Weng foi um ator de cinema especialista em artes marciais. Nasceu nas Filipinas e media apenas 83 centímetros de altura. Entre seus filmes mais famosos estão "For your height only" (1981) e "The impossible Kid" (1982), quando interpretou o Agente 00. Seu nome verdadeiro era Ernesto de la Cruz e o vídeo aí embaixo é uma homenagem ao ator, que morreu após sofrer um ataque cardíaco em 1992.O motivo da postagem não é apenas pela interpretação pitoresca de Ernesto Cruz, mas pelo conjunto da obra. Impagável!
Outros vídeos do youtube: Vídeo 1 / vídeo 2 / vídeo 3

Voltinha de Hummer em Bagdad

Vejam como os americanos dirigem o seu Hummer nas ruas de Bagdad. Desse jeito não vão conseguir a simpatia dos iraquianos....e depois não sabem porque levam bala todo dia e ficam se fazendo de coitadinhos.Fonte: A Banda Podre

Série de TV: Trovão Azul

Lembra da série de TV Trovão Azul (Blue Thunder - 11 episódios).
Este seriado dos anos 80 foi criado com base no filme de longa metragem de mesmo nome e conta as aventuras de um grupo especial da polícia de Los Angeles que faz uso de um helicóptero de ataque super avançado para combater o crime e conspirações contra o governo.
O grupo é formado por Frank Chaney, um tenente da polícia de Los Angeles que é chamado para liderar o time do Trovão Azul.
Em sua companhia vamos achar um policial novato chamado Clinton "Jafo" Wonderlove, o capitão Ed Braddock e a dupla Richard "Ski" Butowski e Lyman "Bubba" Kelsey que dirigem uma van e fazem parte da equipe terrestre de apoio ao Trovão Azul .

O helicóptero Trovão Azul está super equipado com câmeras, equipamento de escuta, computadores, modo de vôo camuflado, alta velocidade e capacidade de manobras e é claro, com as mais poderosas armas em desenvolvimento pelo governo.

Este seriado tinha muita acão e cenas aéreas espetaculares mas teve apenas uma temporada com 11 episódios e depois foi cancelado. Aparentemente seu concorrente Águia de Fogo estava fazendo bem mais sucesso !
Assista no Youtube:
Quer saber mais sobre Águia de Fogo (Airwolf - 1984 - 80 episódios). Clique aqui e aqui

Estatísticas do Mundo Real

Quer saber em tempo real diversas estatísticas mundiais. Dê uma olhada neste relógio com estatísticas mundiais sobre uma série de dados interessantes.
Fonte: The Red Ferret