segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mais uma do Orkut

Galera, tirei esta da Comunidade Traumas de Adolescência.
(OBS: O texto não passou por edição)
Trauma no meu niver! Tenho vergonha até hoje.
Colé povo, vim aqui relatar o pior trauma da minha vida.Aconteceu em 24 de junho de 2006.Era a data do meu niver de 15 anos. Eu estava em casa como sempre (nunca fui de festejar) com o pessoal que estava comigo. Acordei, todos me deram parabéns tal e tal e o dia continuou. Até ai tudo bem.So que, quando caiu a noite, umas 6 horas por ai, a galera toda saiu de casa e eu fiquei sozinho. Cllllllllllaro que infelicidade, eu tinha que ficar sozinho! Porra bateu aquela vontade miserável de bater uma P. Que desgraça!La vai eu pra frente do pc (aliás, eu ja estava a um bom tempo), liguei o shareaza e comecei a ver uns videos. Em cerca de 5 minutos eu ja estava nu me acabando, até vaselina tinha passado. Mas como não era o meu dia, tinha que acabar em merda.O telefone tocou, e como eu estava sozinho em casa não vi problema em atende-lo nu. Abri a porta que estava trancada e fui em direção a sala.A INFELICIDADE FOI A SEGUINTE. EU ESQUECI QUE TINHA ENTRADO NO QUARTO E DEIXADO A LUZ DA SALA ACESA. E QUANDO FUI ATENDER O TELEFONE ELA TAVA APAGADA.Então, como eu ja sabia onde ficava o telefone la vai eu atender. Quando eu coloco o telefone no ouvindo e falo "alo" (PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA) a luz acendeu e começou a musica:PARABENS PRA VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESim u_u" era uma festa surpresa. PRA MINHA INFELICIDADE ERA!Meu deus! Eu nu de pau duro na frente dos meus amigos e da minha familia! Foi um momento drástico. Um silencio tomou conta da casa e derrepende uma gargalhada fdp!!!!!Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! A cara que minha vo fez foi uma coisa que jamais esquecerei!"toma vergonha menino! vou cortar seu pinto fora!"Meu deus, eu fiquei sem reação, meu pau amoleceu e eu continuei segurando o telefone! Foi uma vergonha que jamais esquecerei.Voces devem imaginar todos apelidos que me colocaram.Meu pai esse ano ja falou que não vai fazer nenhuma festa surpresa affffffffff! pra isso n acontecer de novo!

Nenhum comentário: