quinta-feira, 21 de junho de 2007

Os clipes mais estranhos do mundo


Nesse site você pode encontrar os 150 clipes mais estranhos de todos os tempos.

Bob Marley


Um raro registro da única visita de Robert Nesta Marley ao Brasil (22/03/1980). Clique na Figura.
Pra você!!!

Internet: Ferramenta de busca para hipocondríacos

Se você é um hipocondríaco pode esquecer o Google pois sua ferramenta de buscas é o MEDgle
Digite os sintomas, clique na parte do corpo e tenha absoluta certeza que você está muito mal.
Caso os sintomas não desapareçam, corra em círculos gritando e agitando os braços para chamar mais a atenção!

Holocausto pode ter sido "vingança" de Hitler contra prostituta

Uma teoria apresentada em um congresso de psiquiatras na Escócia sustenta que Adolf Hitler pode ter se tornado um homem de comportamento violento após ser contaminado pela sífilis transmitida por uma prostituta judia.
A possibilidade foi apontada pelo psiquiatra Bassem Habeeb, em um artigo acadêmico que circulou entre o público de especialistas no encontro mundial do Royal College of Psychiatrists, em Edimburgo.
Segundo Habeeb, a doença teria sido transmitida a Hitler depois que ele manteve relações sexuais com uma prostituta judia, em 1908.
À época uma doença incurável, a enfermidade pode levar à loucura, mudanças bruscas de humor e paranóia.
"Se a vida de Hitler for analisada pelas lentes de um diagnóstico de sífilis, uma pista leva a outra, até emergir um padrão de infecção progressiva de uma doença que pode ter definido Hitler desde sua juventude", disse o psiquiatra.

Veja notícia completa clicando aqui....

Fonte: BBC Brasil

Bebendo veneno e fabricando lixo

Molecada,


Vale uma clicada no Running the Numbers, série de cartões postais sobre cultura, ou falta de cultura, norte-americana. A sequência acima mostra a quantiedade de garrafas pet que os irmãos do norte despejam no planeta a cada CINCO minutos: 2 MILHÕES!
Ah, por dia, the big brothers from USA também ajudam a entupir a nossa lixeira planetária com nada mais nada menos que 400 mil aparelhos de celular.


Gízus Craiste!

Senadores de presépio!


Fonte: Blog do Tas e Blog do Josias.

Avantasia

Avantasia é um projeto musical criado por Tobias Sammet, vocalista da banda Edguy; seu nome é a junção de duas palavras: Avalon (local místico nas histórias do Rei Arthur) e Fantasia. Trata-se da reunião de integrantes de diversas bandas para a gravação de um álbum de Heavy Metal. Os 2 álbuns que constituem o projeto trazem uma Metal Opera com uma história épica que mistura ficção, realidade (alguns personagens realmente existiram), religião e filosofia.
Como foi anunciado no site do Edguy já está em fase final o terceiro álbum de Avantasia com o tema "The Scarecrow" (O Espantalho), e será lançado ate o final do verão nos Estados Unidos. O material é atualmente produzido por Sascha Paeth, que também é responsável pela gravação das linhas de guitarra base. A bateria foi tocada por Eric Singer enquanto as linhas de baixo são responsabilidade do próprio Tobias.
Apesar de ainda não revelar o nome dos vocalistas e demais músicos , Tobias revela que este será o trabalho mais forte do Avantasia. Apesar de ser conceitual, "The Scarecrow" não será uma seqüencia dos dois trabalhos anteriores.

Integrantes:

Tobias Sammet, da banda Edguy, além de produzir e dirigir, interpreta o personagem central, o noviço Gabriel Laymann;

Michael Kiske (Ernie), ex-Helloween, utilizando outro nome, interpreta Lugaid Vandroiy, um druida (uma espécie de mago curandeiro);

David Defeis, vocalista dos Virgin Steele aparece como o Frei Jakob;

Sharon den Adel, vocalista do Within Temptation interpreta Anna Held;

Rob Rock, ex-vocalista da banda Impellitteri, atualmente em carreira solo, faz o Bispo Von Bicken;

Oliver Hartmann, ex-vocalista dos At Vance interpreta o Papa Clemens IIX;

Andre Matos, ex-vocalista do Viper, Angra e Shaaman, atualmente em carreira solo, interpreta o elfo Elderane;

Kai Hansen, fundador e ex-guitarrista do Iron Savior e fundador e ex-vocalista/guitarrista do Helloween e atual guitarrista do Gamma Ray, ficou com o papel de Regrin, o Anão que ajudou Gabriel em Avantasia;

Timo Tolkki, guitarrista do Stratovarius, no papel da Misteriosa Voz da Torre;

Bob Catley, vocalista de uma banda própria (Bob Catley), no papel da Tree of Knowledge;

Ralf Zdiarstek, da banda Warrior, no papel do oficial de justiça Falk von Kronberg.

Além das vozes, o grupo é completado por Henjo Ricther, guitarrista do Gamma Ray, Jens Ludwig, guitarrista do Edguy, Marcus Grosskopf baixista do Helloween e Alex Holzwarth, baterista do Rhapsody of Fire, teclados e orquestrações ficaram a cargo do próprio Tobias Sammet.
Clique na figura e veja o vídeo de Inside ao vivo

Fátima Bernardes e Bonner brigam durante JN




Fátima Bernardes apresentou anteontem apenas o primeiro bloco do "Jornal Nacional". Quando começou a segunda parte do telejornal, a apresentadora, de acordo com a Globo, se sentiu mal e saiu. Voltou para o terceiro bloco, teve outro mal-estar e saiu do ar de vez. A Globo afirma que Fátima foi atendida no ambulatório da emissora. Mediu a pressão, que estava baixa, e foi para casa. Coincidência ou não, William Bonner, marido e parceiro dela no comando do "Jornal Nacional", não deu o "boa noite" habitual ao encerrar o programa. Quem se despediu do público foi Heraldo Pereira, que estava ao vivo de Brasília. A Globo diz que isso não é comum, mas às vezes acontece. Fátima voltou a trabalhar ontem.

O velho do espelho

Por acaso, surpreendo-me no espelho: quem é esse

Que me olha e é tão mais velho do que eu?
Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho...
Meu Deus, Meu Deus...Parece
Meu velho pai - que já morreu!
Como pode ficarmos assim?
Nosso olhar - duro - interroga:
"O que fizeste de mim?!
"Eu, Pai?! Tu é que me invadiste,
Lentamente, ruga a ruga...Que importa? Eu sou, ainda,
Aquele mesmo menino teimoso de sempre
E os teus planos enfim lá se foram por terra.
Mas sei que vi, um dia - a longa, a inútil guerra!-
Vi sorrir, nesses cansados olhos, um orgulho triste...

Bichinhos de estimação

Essa é mais uma do meu cachorrinho capixaba, logo depois de passar pelo pet shop para um novo corte em seu pêlo, abraçado com a gatinha Jandira. Não são umas graças?!?!?

Geladeira lá de casa!!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Aprendiz 4 - O Sócio

Para quem gosta do progama do super-mega-ultra-multi milionário Roberto Justus este blog trás praticamente todos os episódios de Aprendiz 4 - O Sócio.

Afinação da Interioridade


Nosso querido ministro em uma profunda reflexão filosófica sobre...

Willmutt


Neste site estão reunidos todos os trotes dados por essa figura. Vale a pena ouvir!!!


Site: Willmutt

Dio

Ronnie James Dio é americano e seu verdadeiro nome é Ronald Padavona, assumiu o nome de "DIO" em homenagem a seus familiares italianos. Cantou e tocou baixo na sua primeira banda mais importante, ELF (onde gravou 2 álbuns).Foi chamado para cantar no Rainbow de Ritchie Blackmore (ex-Deep-Purple), onde gravou quatro álbuns. Após deixar o Rainbow, foi convidado pelo guitarrista Tony Iommy para integrar o posto de vocalista no Black Sabbath. Gravou ao todo três álbuns e mais um após sua volta à banda em 1992. Saiu do Black Sabbath em 1983 devido a problemas de ego e uma "suposta" sabotagem na mixagem final de Live Evil (ao vivo do Sabbath).
No mesmo ano após sua saída do Black Sabbath, ou seja, 1983, lança aquele que para muitos é um dos melhores discos de heavy metal de todos os tempos, Holy Diver. Nele estão Vinny Appice que também tinha saído do Sabbath e acompanhou Dio, seu antigo companheiro de Rainbow Jimmy Bain e o excelente guitarrista Vivian Campbell (atual Def Leppard).
Atualmente Ronnie James Dio se reuniu novamente com Tony Iommi (guitarras), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). A nova banda recebeu o nome de Heaven and Hell, mesmo nome do clássico gravado por eles em 1980 como Black Sabbath. No ano de 2007 a nova banda está em turne.
Fonte: Whiplash

Angus Young

No dia 11 de novembro de 2006 Angus Young, guitarrista do AC/DC, figurou em 33º lugar numa lista com 500 pessoas denominadas como as mais ricas dos Países Baixos (região comumente conhecida como Holanda). Embora Angus tenha nascido na Escócia, ele vive na localidade de Gelderland em Aalten.




Fonte: wikipedia

Cansei de Ser Sexy

Cansei de Ser Sexy é uma banda musical brasileira formada em São Paulo em Setembro de 2003, que mistura influências de Rock, Pop, Música Eletrônica e outros tipos de arte, como cinema, design e moda. Está entre as bandas brasileiras de maior visibilidade internacional (ainda que com vendagens modestas), caracterizando-se pela sua postura pretensamente despreocupada e alternativa.
Fonte: Wikipedia

Manu Chao

Manu Chao (músico francês) cresceu bilíngue, influenciado pela crescente cena punk que se desenvolvia na França. Na adolescência, chegou a tocar em algumas formações, incluindo o grupo rockabilly Hot Pants, que foi bem recebido pela crítica, mas não teve muita repercussão. Após desistir do Hot Pants, Manu montou o Mano Negra, uma banda eclética com influências de música francesa, espanhola, além da forte presença do punk via The Clash. O nome é uma homenagem a uma organização anarquista que operava na Espanha na época.
Em 1995, o Mano Negra mudou-se para a Espanha, onde Manu montou um projeto paralelo, o Radio Bemba Sound System, junto com outros integrantes. Essa mistura causou atritos internos, o que levou ao fim do Mano Negra. Sem banda, Manu voltou para a América do Sul e passou os anos que se seguiram viajando com seu violão e gravando apenas ocasionalmente, sem compromisso. O resultado musical de suas viagens, o disco Clandestino, foi lançado em 1998.
Em 2000, Manu Chao participou do Free Jazz Festival, fazendo shows bem-sucedidos e presenciados, no Rio de Janeiro, por Caetano Veloso e vários artistas brasileiros. Em 2005, gravou a música Soledad Cidadão, numa participação especial para Os Paralamas do Sucesso.
Fonte: Wikipedia

Investigações sem limites

Há quem goste, há quem não goste de Arnaldo Jabor. Independente disso, esse texto nos faz refletir se estamos no mesmo caminho da Venezuela (e ainda mais rápido!!!!).


Investigações sem limites
Em vez de combater os crimes, querem calar quem os descobre?
Neste momento da vida brasileira, quando crimes e escândalos explodem à luz do dia, mostrando a urgência de se fortalecer a democracia e a lei, começou um movimento escuso para limitar as investigações que têm deixado o país de cabelo em pé.
Sente-se no governo o desejo de limitar as escutas telefônicas, a Polícia Federal está sendo acusada de excessiva, a imprensa está sendo criticada... porque critica. Que é isso? Em vez de combater os crimes, querem calar quem os descobre?
Agora, no Supremo Tribunal Federal, por um estranho movimento do ministro Marco Aurélio de Mello, voltou à pauta temática o perigo do Supremo impedir que o Ministério Público possa investigar. Isso depois dos imensos serviços dessa instituição, mostrando os intestinos corruptos do país. Que querem esses ministros? Não vêem o momento histórico do país?
Em todo o mundo desenvolvido, a tendência é "estimular" a multiplicidade de investigadores. Na Europa e nos Estados Unidos até os cachorros que farejam drogas nos aeroportos estão investigando! Por que o Ministério Público não deveria investigar, se ele existe constitucionalmente para proteger os direitos da população?
É um caso absurdo, para ser investigado.
.
Arnaldo Jabor (19/06/07)

Bichinhos

Estes são meus bichinhos de estimação...lá da fazenda, né.

Este é o capixaba Chow-chow Piquinês no frio (coitado).

Essa é a Tizuca (a holandeza), brincando de se esconder na geada (que é muita) aqui no sul no inverno. Que frio!!!

Esse é o atual da Tizuca, que tá dando "uns tratos" nela. O Ninão (como é chamado) gosta de se exibir, quando não tá acoplado na Tizuca. Ninnnããããoooo....

E essa gatinha linda toda molhadinha, que gosta de ficar limpinha é a Jandira. É sapeca a menina.....mas muito querida, não é que é!!!!!

Ah, eu ia esqueçendo. Estes cabrones abaixo são os empregados lá da fazenda. Foram buscar capim para alimentar as vacas. No frio, a geada mata o capim. Para economizar gasolina, peço para eles trazerem capim para toda a semana!!!!!!!!

Filminho legal com massinhas

Space Intruder. Uma animação "legalzinha" feita com massinha. Vale a pena dar uma olhada.

Valeu....

terça-feira, 19 de junho de 2007

Voltando no tempo: ABBA

O ABBA foi um grupo sueco de pop formado por volta de 1970-1972 pelos músicos e compositores Björn Ulvaeus e Benny Andersson, e as vocalistas Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (também chamada Frida). Foi o grupo musical sueco de maior sucesso mundial, dominando as principais paradas ao redor do globo entre a metade da década de 1970 e o início dos anos de 1990.
O nome da banda é um acrônimo formado pelas primeiras letras do nome de cada um dos integrantes (apesar de ser também uma marca de arenque enlatado que existia na Suécia). De 1976 em diante, o primeiro B no logo da banda passou a ser escrito invertido em todos os materiais promocionais relacionados.
Clique na Figura e veja o video de One of US

Outros Videos:
Fernando
Knowing Me Knowing You
Hasta Mañana
Dancing Queen
I have A Dream
The Day Before You Came
Lay All Your Love On Me
Thank You For The Music

O grupo não existe mais como todos já sabem.
Eu gosto de ver estas coisas da década de 70 a 90 só para me sentir feliz de estar em 2007. Como era tudo brega, pobre, chato e feio.

A simplicidade da genialidade: no banheiro

Gadgets: Da série "a simplicidade da genialidade": elevador de batente da privada


Agora não tem mais desculpa....

Fonte: Gizmodo

Chuveiro invertido

Galera, alguém deveria ter pensado nisso antes. Uma boa idéia para os dias de calor: um chuveiro invertido da Viteo.



Sem muita frescura, é só conectar na torneira.
Fonte: Ovelho

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Sem tempo!!

Bom, ninguém tem entrado nesse blog, mas mesmo assim só pra avisar: to sem tempo pra atualizar hoje. O bicho tá pegando!!!

domingo, 17 de junho de 2007

Yothu Yindi


Banda de aborígenes australianos.
Muito legal!!

Yamandu Costa

Esse cara é muito foda!!!
http://www.youtube.com/watch?v=XVYzEWjveF4

Site legal

Esse site é muito legal, faz uma busca nas principais fontes de vídeos da internet e disponibiliza a visualização dos vídeos no próprio site Chime.tv



Fonte: Ovelho

Que vergonha!

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1692895-EI998,00.html

Bater um carro desses. Eu também fugiria de vergonha!!