sexta-feira, 28 de março de 2008

Levi Van Veluw

Segundo o Zuza Fun, Levi van Veluw é um dos mais promissores jovens talentos da Holanda.
Veja seu trabalho abaixo...













Ví no Zuza Fun.

Pinturas 3D em Paredes










Ví no Zuza Fun.

Carro Atropela Vaca na Avenida Brasil

Acidente na Avenida Brasil na noite de quarta-feira (26). Um dos motoristas que trafegava na via, no trecho próximo a Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, se surpreendeu com uma vaca solta na pista. Ele não teve tempo de desviar e acabou atropelando o animal...
Como bem disse o Blog Pinlândia, impressionante as imagens !!

Ví no Pinlândia.

Inteligências Múltiplas ou Múltiplas Inteligências (hehehe!!!)

Será que isto espelha o ensino no Brasil...

Ví no Perdeu-se o Controle.

Futebol Comédia


Ví no Noseutube.

Chuva de Gelo na China


Madruguinha, uma história de vida.

Assista aqui o trailer.


Veja, também, mais um lançamento:

quinta-feira, 27 de março de 2008

Fatima e Bonner contam seus Momentos Constrangedores no JN

Tabela Universal das Misturas

Não, não é nada relacionado com elementos químicos com siglas, pesos e números atômicos, número de prótons, elétrons, neutrons e o escambal. Trata-se de uma tabela realmente eficiente que mostra a você o que acontece quando você faz uma mistura na balada, ou em qualquer outra situação. Cerveja com cerveja, com tequila, com maconha, com direção, com ovelha (?!)... Enfim vejam.


Legenda, para caso você não tenha entendido alguma: Horizontal, da direita para a esquerda:Cerveja, Tequila, Maconha, Pílulas (Ecstasy e etc), Cogumelos Alucinógenos, Burritos, Pimentas Ardidas, E uma sacola que contém algo apimentado/fedorento (?!). Vertical, de cima pra baixo: Cerveja, Tequila, Maconha, Pílulas, Cogumelos Alucinógenos, Corrida, Skate, Dança, Direção, Amor, Ovelha e Conversa. Imprimam e levem consigo no bolso.

Copiado do Capinaremos.

Propaganda do Ford KA com Monstros na Argentina

Para apresentar o novo modelo de Ford KA na Argentina, a JWT local criou uma campanha protagonizada por estranhos monstros animados, apropriadamente apelidados de The MastiKars.
Com bom humor, as criaturas demonstram na prática o conceito: “Agora com mais espaço para humanos”. São quatro comerciais ao todo, que você assiste em seqüência no player abaixo. A produção e animação é da Gizmo.





Ví no Brainstorm.

Americano é Condenado por "assar" bebê no Microondas

Uma corte do Estado americano do Texas condenou um homem a 25 anos de prisão por colocar a filha de dois meses dentro de um forno microondas, causando-lhe queimaduras de segundo e terceiro graus.

Segundo um jornal local, Joshua Mauldin, de 20 anos, disse aos jurados ter ficado “agitado” ao se ver sozinho com a pequena Ana dentro de um quarto de hotel.

Ele confessou que antes de levar a menina ao microondas, bateu nela e a tinha colocado dentro de um cofre e ainda na geladeira.

A menina, que teria ficado dentro do forno durante 20 segundos, sobreviveu às agressões, mas sofreu queimaduras graves no rosto, no braço esquerdo e teve parte de uma orelha amputada.

Ainda segundo o jornal The Galveston County Daily News, o bebê, atualmente com um ano, foi entregue à adoção.

A mãe adotiva, Heather Croxton, disse aos jurados que a menina sofre muito em conseqüencia dos maus tratos que ela enfrentou.

“Não há desculpa para os seus atos (Joshua Mauldin) e eu odeio o fato de que um dia você será libertado, continuará a vida enquanto Ana continuará pagando pelos seus atos”, disse Croxton ao tribunal.

Segundo a promotoria, Mauldin estava infeliz com o casamento e tinha um histórico de violência.
Ví na BBCBrasil.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Teste de atenção



Vi no Chongas.net.

A história por trás de algumas fotos famosas

Encontrei no nosso blog parceiro TudoJunto um post que traz a história de algumas fotos famosas e históricas. Algumas dessas histórias me deixaram um pouco chocado, então resolvi compartilhar com voces este post. Coloquei como ilustração a foto de Omayra, que tem uma história muito comovente. Cliquem na foto ou aqui para ver o post.

Gafes Engraçadas do Nosso Presidente


Ví no Perguntas Cretinas.

Vejam também:

Erros ao vivo na TV

Erros ao vivo no rádio (via Programa do Jô)


terça-feira, 25 de março de 2008

As 10 Músicas Mais Assustadoramente Inspiradoras dos Anos 80


Pra quem tem saudades dessa época, vi no site Tecnopop as 10 músicas mais inspiradoras dos anos 80. Como é dito no próprio site nos anos 80 houve uma série de canções que inspiravam as atitudes mais fodonas e radicais possíveis.
Vejam a Lista clicando neste link ou na figura e confiram este momento de nostalgia.

Como tirar uma escavadeira de cima de um caminhão.



Vi no Uêbas.

Produtos Maquiados


Não sei se vocês já perceberam que a maioria desses alimentos industrializados que compramos parecem muito mais saborosos na embalagem do que realmente são. Pensando nisto o site Pundo 3000 apresenta uma série de alimentos industrializados onde podemos comparar o que vemos na embalagem com o produto que realmente consumimos, confira clicando no link ou na figura.

Vi no Sedentário e Hiperativo.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Kashmir

Versão incrível da música Kashmir, do Led Zeppelin, realizada pela violinista Lucia Micarelli e pela banda Jethro Tull, sob o comando do malucão Ian Anderson.



Veja também outra participação de Lucia Micarelli com o Jethro Tull tocando "Thick As A Brick".

E depois da Páscoa...

Fonte: Lista 10.org

Você Contrataria os Serviços deste Personal Trainer?

Meu amigo, o professor Sandro recebeu este panfleto com propaganda de prestação de serviços aqui em São Carlos, de um provável "Personal Trainer"...
Destaquei alguns erros no anúncio e faço a seguinte pergunta: você entregaria seu corpo a este “proficional” para deixá-lo “em riba”?
É assustador...
Apaguei os dois últimos dígitos do telefone, mas se alguém estiver interessado nos "serviços" deste cidadão, posso encaminhar por e-mail.

domingo, 23 de março de 2008

Videoclip Doido

Videoclip da Sia (Buttons)...


Ví no Haznos.

Grandes Fiascos em Igrejas

Ví no Chongas.