sábado, 14 de junho de 2008

... Arte na Lata ...












Visto no Blog do Davi.

Cisne Reata Romance com Pedalinho em Zoológico

O romance de Petra com um cisne de verdade durou pouco. Depois de trocar sua paixão de 2006 (um pedalinho em forma de cisne) por um cisne de verdade, ela foi abandonada no último sábado (22). Nesta sexta (28), porém, ela voltou ao lago em que fica o pedalinho pelo qual se apaixonou em 2006, no zoológico de Münster, na Alemanha.
Quando Petra e o falso cisne se "conheceram", em 2006, ela se negou a deixar seu amado, mesmo quando funcionários do zoológico ameaçaram levá-lo para manutenção. Intrigado com a atração entre a cisne e o pedalinho, o diretor do zôo decidiu levar o pedalinho para o abrigo de inverno de Petra.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Filmes em sua versão nordestina

De: Uma Linda Mulher
Para: Uma Quenga Aprumada

De: O Poderoso Chefão
Para: O Coroné Arretado

De: O Exorcista
Para: Arreda, Capeta!

De: Os Sete Samurais

Para: Os Jagunço di Zóio Rasgado

De: Godzila.
Para: Calangão

De: Perfume de Mulher
Para: Cherim de Cabocla

De: Tora, Tora, Tora!
Para: Ó xente, Ó xente, Ó xente!

De: Mamãe Faz Cem Anos
Para: Mainha Nun Morre Mais

De: Guerra nas Estrelas
Para: Arranca-Rabo no Céu

De: Um Peixe Chamado Wanda
Para: Um Lambari Cum Nome di Muié

De: A Noviça Rebelde
Para: A Beata Increnquera

De: O Corcunda de Notre Dame
Para: O Monstrim da Igreja Grandi

De: O Fim dos Dias
Para: Nói Têmo é Lascado

De: Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita.
Para: Um Cabra Pai D’égua di Quem Ninguém Discunfia

De: Os Filhos do Silêncio
Para: Os Mininu du Mudim

De: A Pantera Cor-de-Rosa
Para: A Onça Viada

Vi no 21 Centígrados.

A revolta de Luciano do Valle

DEsabafo de Luciano do Valle antes da final Sport e Corinthians pela Copa do Brasil.

CSS: Cansei de Ser Sacaneado

Ontem, a Câmada dos Deputados aprovou a CSS, conhecida também como a "nova CPMF". Não cortem os pulsos agora, crianças, a tunga ainda vai ter que passar pelo Senado. Votaram CONTRA o novo imposto: todos os deputados do DEM, PSDB, PPS, PRTB; PSOL e PV. Votaram A FAVOR do novo imposto: toda a bancada do PT, PCdoB; PHS; PMN; PRB; PTC e PTdoB. Os partidos aliados do governo votaram na maioria a favor, mas ocorreram "traições" no PMDB, PP e PDT. Confirma como votou o seu deputado no site do Congresso em Foco.
Não custa lembrar: depois da queda da CPMF o país passou a arrecadar ainda MAIS impostos dos trabalhadores. Então pra que aprovar um novo imposto? Para preencher o rombo da má administração de recursos, da ganância dos auto-aumentos dos próprios deputados ou do simples furto cometido por variadas autoridades municipais, estaduais e federais? Eu desconfio que talvez é só para nos sacanear mesmo. Engraçado.
Adaptado do Blog do Tas.

Tapioca!

Mais um Dia dos Namorados Que se Foi...

Luftal

Hoje Será um Bom Dia!

Piercing nas Costas

Caraca!





Santuário para Gatos!

A mais de 16 anos Lynea Lattanzio dedica sua vida aos gatos abandonados, mantendo um abrigo e centro de adoção com mais de 500 gatos e alguns cães, que encontraram nesse local uma segunda chance de viver.Lynea, conta que quando criança sua mãe nunca permitiu que ela tivesse um gatinho e essa foi forma que encontrou para se desculpar deles.No vídeo é mostrado um depoimento de Lynea, e a sua grande casa com 5 quartos, sem sujeira, completamente limpa, há também um amplo quintal com árvores. Neste ambiente harmonioso os gatos vivem em total liberdade, um verdadeiro paraíso para eles, sem jaula, sem negligência, sem mortes, somente cuidados, alimentação e respeito.



Ao longo desses 16 anos passaram pelo santuário mais de 16.000 gatos, mas ele precisa de ajuda para se manter, nas palavras de Lynea, é tempo de colocar a casa dos gatos no mapa.O abrigo fica San Joaquin Valley, na Califórnia, para saber mais visite o site da casa onde os gatos são reis:Cat house on the kings
Ví no Blog do Davi.

Propaganda Criativa.






Ví no Perdeu-se o Controle.

Criatividade?

Comercial da AT&T:

Comercial da Sony Ericson:

Ví no Kibeloco.

terça-feira, 10 de junho de 2008

PitBull vs Pintinhos


Ví no Blog da Mary.

Bebês Bobos


Ví no Ahomba.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Celular Faz Mal a Saúde: Assista!

Os vídeos abaixo mostram o efeito das microondas emitidas pelo celular sobre pipocas. É isto mesmo, as microondas do celular estouram pipocas! Isto acontece pois as microondas do celular vibram nas mesmas freqüências que a água dentro da pipoca. E, alias, foi assim que descobriram as microondas, com sinais de alta freqüência na comunicação. É por estas e mais outras que devemos evitar o uso de celulares.




Ví no Asttro Blog.

Um Dia de Fúria

Tá cansado de tanta cobrança e trabalho.

Ví no 101 Sentidos.