quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Motociclista perde perna e anda 2 km sem perceber

Um motociclista japonês não notou que uma de suas pernas foi cortada abaixo dos joelhos quando ele atingiu uma barreira de segurança. O homem andou mais 2 km até perceber o grave ferimento.
O homem de 54 anos estava em sua moto junto com um grupo de amigos na cidade de Hamamatsu, a oeste de Tóquio, quando não conseguiu realizar uma curva em estrada e se chocou contra uma barreira, segundo o jornal Mainichi Shimbun, citado pela Reuters. Ele sentiu grande dor, mas não notou que parte de sua perna direita estava faltando até uma parada na próxima junção da via.
Amigos do motociclista voltaram para buscar o membro, que foi levado até o hospital junto com a vítima. Segundo o jornal japonês, a perna foi esmagada durante a colisão.

Você é apenas mais um na população?

Este vídeo abaixo mostra uma fábrica de pintinhos. Você como estes bichinhos aí abaixo é apenas mais um na população.


Fonte: Chongas

Pouso Perfeito?

Pensa que é só no Brasil que acontece Merda. Dá uma olhada neste pouso!!!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Quem é o pai!?!?


Uma das mais tradicionais polêmicas na matemática tem a ver com a paternidade do cálculo infinitesimal. Há três séculos se tem discutido sobre quem seria seu inventor: o inglês Isaac Newton (1643-1726) ou o alemão Gottfried Wilhelm Leibniz (1646-1716).

Agora, um estudo feito por pesquisadores de universidades britânicas afirma que não foi nenhum dos dois gênios, mas sim um grupo de matemáticos indianos, pelo menos 200 anos antes.

No fim do século 17, Newton teria sido o primeiro a aplicar o cálculo na física geral, mas Leibniz teria desenvolvido grande parte das notações e símbolos usados até hoje. Os seguidores do inglês destacam que ele teria sido o primeiro a anunciar, mas os rivais apontam que o alemão publicou primeiro. O próprio Newton teria acusado Leibniz de roubar suas idéias... leia mais aqui.

Fonte: Agência Fapesp

Bichos Doidos!!!!









terça-feira, 14 de agosto de 2007

Fugitivo de presídio pede para voltar a ser preso

Carlos Juvêncio Ortega Fonseca, de 21 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, ligou para a Polícia Militar da cidade para se entregar por não suportar a perseguição da polícia.

Preso por assassinato, ele fugiu da unidade em julho deste ano. Ele afirmou à polícia que não conseguiu arrumar emprego durante o perído em que ficou foragido. Ele, então, ligou para o 190 e esperou pela polícia até ser recapturado.

Fonte: Portal G1

Um Bisão EMO


Felicidade Realista


A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis.
Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas.
E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo.
Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.
É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum.
Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.
Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente.
A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Metal TV


O Metal TV é um canal onde os programas são apresentados por metaleiros, imperdível!!

Clique aqui!

Avestruz no esquí!

Dá uma olhada nisso!!!!!

Fonte: Chongas

Preciso dizer algo mais?

Fonte: KibeLoco

Utilidades: Player portátil reproduz MP3 e CD

O DMP é um tocador portátil de mídia que reúne em um só aparelho características que jamais haviam sido colocadas juntas —um MP3 player que também reproduz CDs.O gadget é um protótipo desenhado por Yong-Seong Kim e não tem previsão de chegada ao mercado.
Fonte: UOL Tecnologia