quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Motociclista perde perna e anda 2 km sem perceber

Um motociclista japonês não notou que uma de suas pernas foi cortada abaixo dos joelhos quando ele atingiu uma barreira de segurança. O homem andou mais 2 km até perceber o grave ferimento.
O homem de 54 anos estava em sua moto junto com um grupo de amigos na cidade de Hamamatsu, a oeste de Tóquio, quando não conseguiu realizar uma curva em estrada e se chocou contra uma barreira, segundo o jornal Mainichi Shimbun, citado pela Reuters. Ele sentiu grande dor, mas não notou que parte de sua perna direita estava faltando até uma parada na próxima junção da via.
Amigos do motociclista voltaram para buscar o membro, que foi levado até o hospital junto com a vítima. Segundo o jornal japonês, a perna foi esmagada durante a colisão.

Um comentário:

Camiseta Personalizada disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).