quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Gosta de Gatos?

Essa mulher aí tem 130 presos dentro de casa. Veja o vídeo

Fonte: Ovelha Elétrica

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

No espelho


Às vezes quando me olho no espelho

Sinto medo. Medo de mim.

Eu não me conheçoS

ou esquisito, sou humano

Uso óculos, como, bebo, fumo

Defeco

Mijo

Olho-me no espelho

E esse dá-me de volta quem sou.

Eu rio. Alto.
Assustado e engraçado

Duas longas coisas saindo do corpo:São braços, pêlos, peles, nariz pontiagudo

Duas orelhas presas na cabeça

Olho os dedos.
Meus olhos me assustam

Falo, sinto emoções e tomo cerveja

Ridícula coisa ali em pé frente ao espelho

Eu me vejo de fora.

Faço abstração mental de que eu nunca vi

Um ser humano e me vejo.
É esquisito.É realmente esquisito.
Procuro-me no espelho

E não me acho. Só vejo aquilo ali.

Parado. Um monte de carnes equilibradas

por ossos duros que me mantêm em pé.

Ali.

No espelho. Eu sei que não sou aquilo

E o que eu sou, o espelho não pode

me mostrar...
AINDA... eu não brilho...

Ainda...


(Raul Seixas)

Ayrton Senna: relembrando os bons tempos de F1.

Clique na imagem para assistir o vídeo.


Outros vídeos: Em Mônaco

Senna vs. Mansell - Mônaco 1992

Simply The Best - Ayrton Senna

Ayrton Senna vs Alain Prost

Schumacher & Senna: The Difference

Mágica muito legal!!

Dêem uma olhada, vale a pena!! Para ver clique na imagem.

Relacionamento Animal













terça-feira, 7 de agosto de 2007

Elvis não morreu!!


O mito de Elvis Presley, alimentado por dezenas de vozes e suposições sobre uma "segunda vida" em qualquer lugar do mundo, foi retomado devido à proximidade do aniversário de 30 anos de sua morte, em 16 de agosto. E agora há quem jure que o rei do rock n' roll esteja vivendo com um falso nome na Argentina.
A última edição da versão latino-americana da revista "Rolling Stone" reabriu o caso, alegando que há em Buenos Aires anúncios pelas ruas, colados nos postes de luz no estilo "Procura-se", com foto da estrela do rock. Leia mais aqui...

Fonte: Folha Online

Gerador de Lero Lero


O Gerador de Lero Lero v2.0 é capaz de gerar qualquer quantidade de texto vazio e prolixo, ideal para engrossar uma tese de mestrado, impressionar seu chefe ou preparar discursos capazes de curar a insônia da platéia. Basta informar um título pomposo qualquer e a quantidade de frases desejada. Voilá! Em dois nano-segundos você terá um texto - ou mesmo um livro inteiro - pronto para impressão. Ou, se preferir, faça copy/paste para um editor de texto para formatá-lo mais sofisticadamente. Lembre-se: aparência é tudo, conteúdo é nada.
Para acessar clique aqui.

Ciência : Cientistas resolveram o mistério da levitação

Segundo esta nota do jornal britânico Telegraph, pesquisadores físicos da Univ. de St. Andrews, na Escócia, conseguiram criar um efeito de levitação.
O "incrivel efeito de levitação", conforme descrito pelos cientistas, foi conseguido por intermédio da reversão da Força de Cassimir, - uma força da natureza que originalmente mantém juntos dois objetos.
Fonte: Engadget

Receita de Guacamole

Com muitas variedades, o abacate é uma fruta saudável, com uma história longa e documentada.
O abacate é rico em gorduras monoinsaturadas e fibras. Ajuda a controlar o colesterol, melhora o sistema circulatório e a pele. É rico em ácido fólico, que ajuda a prevenir defeitos congênitos, e potássio, que é indicado para fadiga, depressão, problemas cardíacos e derrame.

Guacamole
Ingredientes:- 3 abacates médios maduros- 1 tomate em cubinhos- 1/2 cebola picada- 1 dente de alho picado e amassado com 1/2 colher (chá) de sal- 1 pimenta-malagueta sem sementes e picada (opcional)- 1 e 1/2 colher (sopa) de suco de limão- 2 colheres (sopa) de coentro fresco picado- pimenta-do-reino
Modo de Preparo:Corte os abacates ao meio, retire a polpa com uma colher e coloque em uma tigela. Adicione os ingredientes restantes e misture até ficar uniforme. Tempere com pimenta a gosto.
Propriedades/Ação- Rico em gorduras monoinsaturadas- Controla o colesterol- Rico em ácido fólico- Acalma o sistema nervoso

O registro mais antigo de utilização do abacate foi feito no Peru, no século VIII.
Leia mais sobre abacate e sobre guacamole no Wikipédia.

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O despertar do cérebro

Despertar uma mente adormecida há seis anos artificialmente, por meio de eletrodos implantados no cérebro, foi a inédita façanha alcançada por um grupo de cientistas americanos da Clínica Cleveland, do Centro de Reabilitação para Lesões da Cabeça Johnson JFK e da Escola de Medicina de Weill Cornell. Outros pacientes em estado semelhante já tinham se recuperado espontaneamente, mas essa é a primeira vez que especialistas conseguem religar um cérebro adormecido.

Embora a definição de consciência ainda seja tema de acalorados debates entre filósofos e cientistas, a sua ausência é facilmente identificada pelos neurologistas.

A técnica, já utilizada em pacientes de Parkinson, consiste na implantação de eletrodos no cérebro para o recebimento de impulsos elétricos. Essa é a primeira vez que é usada para pacientes em estado minimamente consciente, um quadro clínico no qual se encaixam de 100 mil a 300 mil pessoas em todo o mundo. Leia mais aqui...

Fonte: O Globo

Sugestão: Paty