quinta-feira, 5 de julho de 2007

Saudade de Vergonha na Cara

Esta declaração lembra um pouco a época que nos inconformávamos em ver bandidos de colarinho branco. Hoje é tão normal isso que fazemos até piada. Brincamos com o óbvio, somos um bando de idiotas conformados. Estudantes invadem reitorias sem saber direito o que estão reivindicando só para vandalizar e pilhar, ao invés de derrubar este nosso congresso babaca.
Vejo essa declaração indignada da Deputada Federal Luciana Genro, até bate uma saudade do PT, quando o PT era PT e parecia que tinha vergonha na cara. Em 2008 temos mais eleições. Seja o que Deus quiser.
Clique na figura e veja o vídeo:
Fonte: Terra TV

2 comentários:

Anônimo disse...

Daleffinho, falar de que todos os alunos que invadiram as reitorias não sabiam oq estava reivindicando é generalizar, além de que isto é uma opinião pessoal sua e passível de muita discussão.
E quanto a derrubar o nosso congresso ou tomar qualquer atitude com relação a essa roubalheira, não adianta somente votarmos, porque sempre são os mesmos que estão nas propagandas eleitorais. Devemos tomar outros tipos de atitudes, devemos nos revoltar com tudo isso e não achar graça, como tu mesmo disse, temos q ser ativos!!
Abraço

Anônimo disse...

Concordo com este comentário. Também penso que não são todos os estudantes que tomam este tipo de atitude, só que isto ocorreu, por exemplo, na USP (pilhagem e vandalismo). Realmente, muitos dos estudantes inquiridos não souberam deixar claro o que queriam (alguns talvez só quisessem estar na fogueira, para se mostrar ativos). Infelizmente estes estudantes e a sociedade está assistindo tudo e não fazendo nada. Pior, talvez muitos queiram estar lá, no lugar destes políticos. Roubar, aproveitar e não pagar por isso pode parecer tentador, e voluntários para isso não faltam. Vemos gente assim o tempo todos (caloteiros, geitinho brasileiro, etc.), e só falta a oportunidade para virar políticos...