terça-feira, 26 de junho de 2007

Reclame Aqui

UTILIDADE PÚBLICA

Compraste algum produto que está com defeito e a loja não quer trocar, foste logrado ou não está sendo atendido pelo vendedor ou ainda queres comprar algo pela internet mas está inseguro se a empresa virtual (ou real) é honesta. Vá até o site Reclame Aqui. Este site é um espaço para o Consumidor na Internet. Lá você pode exercer sua cidadania expressando sua reclamação quanto a atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O site entra em contato com a empresa reclamada solicitando providências.


Estes dias eu comprei um livro pela internet de um site certificado, famoso e coisa e tal (http://www.livrariavirtual.net/) Resumo: Mandaram o livro errado, tive que devolver, não tinham o livro correto para me enviar e só depois de um mês me devolveram o dinheiro. Ligava lá quase todos os dias e só me ressarciram depois que ameaçei procurar o tribunal de pequenas causas. Quando entrei no site Reclame Aqui descobri que a empresa havia falido e os novos donos não estão dando conta do recado, por isso não estão nem aí para o consumidor. Se eu tivesse investigado antes de efetuar a compra, teria menos dor de cabeça.

Falou hermanitos..

Nenhum comentário: