quinta-feira, 3 de abril de 2008

James Bond irá dirigir um Ford Ka em “007: Quantum Of Solace”

A grana envolvida nas ações de product placement é capaz do inimaginável. No próximo filme da franquia 007, “Quantum Of Solace”, James Bond vai trocar seu inseparável Aston Martin, de 192 mil euros, por um modesto Ford Ka.
O acordo da Ford com a MGM e Sony Pictures envolve a participação do pequeno Ka nos primeiros minutos do novo filme, apresentado como um automóvel ecológico. Não é a primeira vez que a montadora americana marca presença em um filme de 007, já que no longa anterior, “Cassino Royale”, um Ford Mondeo foi utilizado em uma das cenas.
Mas os fãs não se precisam se preocupar, após sua breve aparição o Ford Ka dará lugar novamente ao tradicional Aston Martin no restante do filme, incluindo as clássicas e mirabolantes cenas de perseguição.
Abaixo você vê duas imagens retiradas de cenas de bastidores de “Quantum Of Solace”, que mostram a “atuação” do Ford Ka. O vigésimo segundo filme da série James Bond tem estréia marcada para 7 de novembro.

Ví no Brainstorm.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois que as autoridades dos paises que ele ta filmando invadiram com um carro o set de filmagem eu nao digo mais nada, mas nada alem de que eu tenho um kazinho! tao lindinho o meu kazinho!!!