sábado, 10 de novembro de 2007

Bichos Loucos e Fanfarrões









Ví no Chongas e em outros Blogs.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Mais uma Sexta-Feira, Graças a Deus

Contribuição por e-mail de Juliana.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Vídeo bem bolado da Net...

Trabalhar Hoje Tá Foda

Pesquisa altera radicalmente entendimento da estrutura dos ossos humanos

Pesquisadores descobriram que a estrutura dos ossos humanos é muito diferente do que se acreditava até agora. A descoberta terá grandes implicações sobre o tratamento de doenças degenerativas ou debilitadoras da estrutura óssea, como a osteoporose.
Dureza dos ossos
Os pesquisadores descobriram que a dureza e a rigidez características dos ossos devem-se predominantemente à presença de açúcares especializados, e não de proteínas, como se acreditava até hoje. Os cientistas sustentam há muito tempo que o colágeno e outras proteínas são as moléculas-chave responsáveis pela estabilização da estrutura normal do osso. Essa crença foi a base para o desenvolvimento dos atuais medicamentos para doenças dos ossos e materiais para substituição óssea. Nesse período, os pesquisadores deram pouca atenção ao papel dos açúcares (carboidratos) no complexo processo de crescimento ósseo.

Osteoporose e osteoartrite
A osteoporose é uma doença crônica e largamente difundida, na qual há um distúrbio na formação mineral, levando a ossos frágeis, à dor e ao aumento das fraturas. A osteoartrite, cuja marca registrada é uma deterioração da cartilagem e dos GAG, é também acompanhada pela mineralização anormal do osso.

"Nós acreditamos que nossas descobertas alterarão alguns conceitos fundamentais da biologia dos ossos. Em um nível prático, elas revelam novos objetivos para a descoberta de medicamentos para os ossos e doenças das juntas..." Leia mais aqui...

Resumindo, os medicamentos que custam caro estavam atacando o problema de forma errada...
Li no Inovação Tecnológica e um dos autores é o Dr. David Reid, da Universidade de Cambridge.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Banners

Galera, tentei criar um banner para o Blog mas não fui bem sucedido. O banner abaixo foi o Lucas quem criou, e por enquanto será o nosso Banner oficial.



Valew Lucas...

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cachorro LoCÃO....


Colocado por Daleffinho

Macaco é Foda!!!

Olha o que este bicho faz...

Deu Merda...

Foi fazer palhaçada, deu nisso!!!



Ví no Ovelha Elétrica .

Da Série: Bichos Tarados








Racionalizando o Uso da Energia

Se você gosta de por a mão na massa e ainda que economizar uma grana com energia elétrica e ajudar o meio ambiente, vai gostar deste site: http://www.sociedadedosol.org.br/

Lá você encontra gratuitamente diversos manuais passo a passo e informações que permitirão a montagem e instalação experimental de vários tipos de equipamentos ambientais, como um aquecedor solar de baixíssimo custo. O objetivo é montar tais dispositivos com materiais que se tem em casa ou facilmente encontrados.
Ví na TVE Brasil e a fonte é a Sociedade do Sol.