quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Estupidez Humana












quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Joguinho Viciante


Nesse joguinho, viciante, vc é uma geléia colorida que combate outras geléias em um tabuleiro. Bom, não sei explicar muito bom como funciona, só mesmo jogando para ver. Confira clicando aqui ou na imagem.

Coelho Corajoso

Vejam que coelho corajoso!!

Bichos Loucos e Fanfarrões













Toyota Yaris já Circula no Brasil

O leitor do Autoinforme, Glauco Chang , flagrou o Yaris estacionado, com os logotipos escondidos e placas azuis, em São Paulo. A placa azul mostra que o carro está sendo usado para testes e normalmente as montadoras camuflam os carros para esconder detalhes (a foto é do Yaris Sedan).

Vamos ficar atentos, pois o Yaris está circulando por aqui. O Yaris começou a ser vendido nos Estados Unidos em 2006 e foi apresentado no Salão de Frankfurt em 2005. Na época chegou a se cogitar que a Toyota pudesse fabricar este carro no Brasil até 2010, mas nada disso está confirmado. Eu ví o Yaris quando fui ao chile e achei show de bola. Se venderem aqui no Brasil com certeza vai cair no gosto dos Brasileiros. Veja mais algumas fotos...


terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Mãe Também Sacaneia os Filhos

Eu havia postado umas fotos mostrando as maldades que os pais fazem com os filhos e para não ficar só nessa de pai malvado, postei um vídeo agora de uma mãe...

Neste vídeo a mãe põe o bebê sentado no volante enquanto dirige, o problema é que ela precisou fazer uma curva (assista o vídeo até o final!!!)

Ví no Chongas.

Animação Divertida da Pixar

Uma animação bem divertida da Pixar Estudios, conta a história de um atrapalhado Extra-terrestre sendo vigiado pelo supervisor tentando abduzir um sonolento humano.



Ví no Chongas.

A Hora do Banheiro

Um mix de cenas engraçadas no banheiro. Vale a pena dar umas risadas.


Ví no Uhull.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

É por isso que eu Gosto do meu Pai











Nova Esperança contra o Alzheimer

Um estudo americano sugere que uma droga usada no tratamento da artrite reumatóide pode reverter alguns dos primeiros sintomas do mal de Alzheimer dez minutos depois de administrada ao paciente. Em artigo publicado no periódico científico Journal of Neuroinflammation, a cientista Sue Griffin, da Universidade do Arkansas, relata que um homem de 81 anos vítima da doença teve sensíveis melhoras de memória pouco tempo após receber uma injeção de etanercep. "É como se ele tivesse sido posto de volta onde estava [antes do Alzheimer]", descreveu a esposa do paciente.
O etanercep é originalmente empregado no tratamento da artrite reumatóide, doença em que o sistema imunológico ataca cartilagens e articulações, e provoca graves inflamações.
De acordo com os cientistas americanos, o Alzheimer pode estar relacionado ao chamado fator de necrose tumoral (TNF), um dos agentes da artrite reumatóide. O que o etanercept faz é justamente bloquear o TNF. Depois de passar por testes cognitivos que detectaram que ele não conseguia lembrar palavras simples ou realizar operações aritméticas, o paciente do experimento americano recebeu uma injeção da droga diretamente na coluna cervical.
‘Ficção científica’ - Dez minutos depois, segundo o relato, ele estava perceptivelmente mais calmo e atento, e menos prostrado. Lembrou-se de onde vivia, do nome de alguns animais que não conseguira antes, e de como fazer somas e subtrações. Este estudo abre novas possibilidades de pesquisa, para que se estude mais a fundo o efeito da droga contra o Alzheimer.
Ví na Veja On-line.

Você Fracassou em 2008?