sábado, 16 de junho de 2007

Rádios Livre




A proposta, basicamente, é que a mídia deve estar a disposição de todos, não só de uma minoria. Bom, maiores informações podem ser encontradas no site da rádio Muda ou no rizoma das rádios.

Rádio muda:
http://muda.radiolivre.org/

Rizoma de rádios livres:
http://www.radiolivre.org/

Nightwish


Infelizmente os caras da banda resolveram despedir a grande cantora Tarja Turunen. Os motivos, segundo os outros membros da banda, seria, resumindo, o marido dela, chamado Marcelo, e o fato de Tarja estar mais preocupada com sua carreira solo e com sua vida pessoal do que com a banda, além de algumas atitudes um tanto mercenarias da parte dela. Bom, atualmente o Nightwish tem uma nova vocalista chamada Anette Olzon. A banda ja temm novo single com a nova vocalista, chamado Eva, e o novo album sai em setembro deste ano. Um pouco da historia da banda: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nightwish


Nightwish com Tarja ao vivo: http://www.youtube.com/watch?v=v6AVawLh_sI



(Tarja Turunen)





(Anette Olzon)

O que acharam?!?!

Maiden!!!

Não poderia deixar de postar um clipe dessa que é a maior banda de todos os tempos!



Link: http://www.youtube.com/watch?v=MJDdJoBTwYE

sexta-feira, 15 de junho de 2007

E os nacionais?!?

" Neste final de semana que se aproxima temos a seguinte situação:
Salas de cinema em SP: 353
"Shrek": 144 salas
"Piratas do Caribe": 90 salas
"Homem-Aranha": 47 salas
Salas que exibem "outros" filmes": 47 salas!""

(Fonte: Blog do Tas)

Tudo bem que os filmes são legaizinhos, mas, meu, só 47 salas para os outros filmes. Quantas destas salas têm filmes nacionais?!?!?

Esses são nossos políticos

Olha só essa, o cara quer entregar o cargo de relator se adiarem a votação pra cassação do nosso honestissimo presidente do senado, porque ele (o relator) tem certeza que não existem provas contra o senador, como assim não existem provas?!?!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u304733.shtml

Abertura

Oi, se alguém um dia chegar a acessar esse blog... esse é o primeiro post! Nem sei o que eu escrevo, mas vou tentar atualizar o blog de vez em quando, quando eu tiver um tempinho.