sábado, 20 de outubro de 2007

Bichos Bobos








Ví as fotos no Chongas

Para as Garotas de Plantão

Bah!! Tô Mauzão Hoje

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Nova Onda: Tatuagem Cirúrgica

Caraca, ficou maluco. Quero ver ter coragem (e estômago)...

Para ver toda a arte, clique na imagem ou aqui.

Ví no Certim.

TV Grátis


Nesse site vc poderá assistir a diversos canais de televisão de várias partes do mundo gratuitamente. Confira clicando aqui.

As 10 melhores coisas para dizer se você for pego dormindo no trabalho

1. Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.
2. Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.
3. Eu estava imaginando como é a vida de um cego.
4. Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.
5. Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.
6. Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês descriminam pessoas que praticam Yoga?
7. Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.
8. A máquina de café está quebrada.
9. Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.
10. … do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Lí no Lista 10 e a fonte é o Cabuloso.

Padrão de qualidade GLOBO

O canal Globo News parece mais um canal de comédia. No youtube pode-se encontrar diversos vídeos com gafes, erros, gaguejadas e até cenário despencando. Vejam alguns desses vídeos:

Lacombe e um dia de 40 horas


O apresentador fica admirado ao ver o tamanho da arma feminina


Eduardo Grilo Ri na Globonews


Queda da Logomarca


No youtube vcs podem encontrar muitos vídeos das gafes e erros no Globo News.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

YoYo

Quem nunca brincou de YoYo?!? Pra relembrar um pouco deêm uma olhada em que esse cara é capaz de fazer com esse brinquedinho.

Camiseta Animada









Lustige Videos – Gratis Fun Video – Deine funny Videos bei Clipfish

Gluglu na minha casa

Assista até o final, vale a pena!!!

Trote

Bom, esse trote é um pouquinho antigo, mas é muito engraçado. Pra quem não viu:

O Auto Falante com Pedro Cardoso

Mecânico do ES inventa motor a ar 100% ecológico

Ele não rejeita a comparação com o Professor Pardal das histórias em quadrinhos, mas o mecânico Antônio "Pedro" Dariva, leva a sério sua invenção: um motor que funciona com ar comprimido. Sem o uso de combustíveis e capaz de se auto-abastecer, o equipamento é apontado pelo seu criador como o novo paradigma em motores.


Tudo começou há mais de 25 anos, quando Dariva teve a idéia de usar o ar comprimido para mover os pistões de um motor. "O motor a combustão funciona por causa do aumento de pressão. Então eu pensei que se usasse outro produto para provocar essa mudança de pressão, seria possivel fazer o mecanismo funcionar, sem jogar mais poluição no ar e sem depender do petróleo", conta o inventor.
Para aprimorar seu projeto, Dariva, que não tem formação acadêmica, estudou o comportamento dos gases. O motor funciona com ar atmosférico comprimido. Um cilindro, semelhante aos utilizados por mergulhadores, é o "tanque de combustível". Na verdade, segundo o inventor, o ar comprimido no cilindro serve para dar a partida no motor, que tem a capacidade de devolver ao cilindro 75% do ar consumido.
"Até aqui, chegamos a uma eficiência de 70, 75%. Isso significa que o motor repõe o ar comprimido enquanto funciona, aumentando a autonomia. No futuro, com a utilização de materiais e tecnologias mais avançadas, acredito que vamos poder aumentar isso", explica Dariva.
O princípio de funcionamento é aparentemente simples: depois de acionado, o motor recolhe o ar do meio ambiente e o comprime em uma câmara, onde a temperatura chega a aproximadamente 400ºC. Neste momento, o ar se expande, liberando a energia necessária para mover os pistões e fazer o motor funcionar.
Nesse processo, o ar se resfria rapidamente e é expelido a uma temperatura de 10 graus negativos. "Como o ar expelido é mais frio que o ambiente, ele pode ser utilizado como refrigeração do carro e até no ar condicionado. Isso ajuda a proteger a camada de ozônio. Além disso, o motor capta ar quente e poluído e devolve ar frio e filtrado para a atmosfera", afirma o inventor.
O primeiro é um motor de 2 cilindros, com potência de 30 HP a 3 mil RPM. O segundo, um motor de 10 cilindros - sendo 8 ativos e 2 para reabastecimento - com potência de 70 Hp a 4 mil RPM.
Ele afirma que um veículo com este motor, utilizando um cilindro de 24 metros cúbicos, igual aos usados por veículos movidos a gás natural (GNV), poderá rodar 350 Km sem reabastecer. "Como ainda não alcançamos 100% de eficiência, depois de um tempo o motor perde pressão e é preciso recalibrar o cilindro", explica. Leia a materia completa aqui...

Ví no Terra e o texto é de Alex Cavalcante

Resposta do El Vìcio del Ocio ao Nosso E-mail

Hola!

No hablo portugués, pero más o menos entiendo lo que me dice. Sin duda estará sorprendido por la coincidencia, pero no es más que eso, una coincidencia en el título del blog. Me he fijado que el contenido es muy distinto. Mi blog nace con la idea de comentar las actividades a las que dedico mi tiempo libre, fundamentalmente juegos de tablero, cartas y comics.

Al igual que usted, y debido a la gracia del asunto, pondré una entrada en mi blog con referencias al suyo. No veo que haya ningún problema, al menos por mi parte, en la convivencia de ambos blogs.

Un saludo y suerte con el blog.
Cristian.

Nosso comentário: OK, aceitamos o que o Cristian colocou, não vemos nenhum problema na convivência de ambos os blogs. Faremos referência ao Blog El Vicio del Ocio no nosso Blog.
Ass: Dalefinho

El Vicio del Ocio

Veja o que acabamos de descobrir ao fazer uma busca pelo Google com o nome do nosso Blog. Copiaram o título do nosso blog, só que em espanhol...

Claro, o conteúdo não é o mesmo. Bom, fazer o que né?

Estou pensando.......podemos parodiar algum blog famoso também... de kibeloco para Esfiraloca, de Morro do Querosene para Morro do Pipoco, Jacaré Banguela para Lagartixa desdentada para Chongas para Congas ou Milongas, etc.


Ademais, la garantia soy jo!

domingo, 14 de outubro de 2007

A Simplicidade da Genialidade

Garrafa inteligente

Uma estudante sueca inventou uma garrafa que pode ser enchida completamente, mesmo em bebedouros ou pias rasas.


É só deitar a garrafa e encher pela lateral, simples assim...

Ví no O Velho e a fonte é o Gizmodo