sexta-feira, 18 de abril de 2008

Eleições 1989: O Quebra-Pau Político Era Bem Pior


Veja também:
Agildo Ribeiro no Jô Parte 01:

Agildo Ribeiro no Jô Parte 02:

Le Parkour: Acidentes...

Idiotas...
Alguns só param quando morrem (já que acidentes acontecem).


Bêbado Faixa Preta de Karatê "Atrapalhado"


Ví no Folha de Seu Paulo.

Japonesinha de 3 Anos Resolve Cubo Mágico em 2 minutos

Sabe aquele quebra-cabeças em forma de cubo, de um colorido psicodélico, que você provavelmente já passou horas tentando resolver e, na certa, quis jogar fora antes de terminar? No Brasil, chamamos de "Cubo Mágico", mas seu nome real é "Cubo de Rubik", por causa de seu criador, Ernő Rubik, um féladaputa professor de arquitetura húngaro — muito sádico, com certeza.Para desespero de Ernő (como se pronuncia isso?), que ainda está vivo, existem muitas pessoas com habilidades especiais — e poucas coisas com que se ocupar — que resolvem seu invento em um pequeno intervalo de tempo, mas nada comparado à japonesinha, de apenas três anos, no vídeo logo abaixo. A menina consegue, numa velocidade de fazer inveja à Sonic e Flash, juntos, montar a peça em apenas 114 segundos. Isso mesmo, menos de 2 minutos!


Ví no Folha de Seu Paulo.

Nunca Faça uma Surpresa de Aniversário para um Policial

Putz, que mancada.

Ví no 101 Sentidos.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Precisa Ressucitar Parente Morto?: Parte 2

Lembram do Ronildo Peçanha (Precisa Ressucitar Parente Morto?). Então, naquele anúncio ele já tinha visitado 200 países, ressucitou 11 mortos e curou mais de 800 paralíticos. Agora em visita a Londrina - PR, já são mais três mortos ressucitados, mais 56 países visitados só que reduziu em 51 o número de paralíticos curados (será que houve recidiva). Veja o cartaz...

Note que países está escrito com z.

O placar com o número de países reconhecidos agora é: Ronildo, 256; Fifa, 208; Onu, 193.

Ví o cartaz no Kibeloco.

Comprando Preservativos


Ví no Siriloko.

Novo Google Earth 4.3

Já está disponível a nova versão 4.3 do Google Earth. É impressionante, especialmente os prédios em 3D e os efeitos de pôr do sol e iluminação.

Mágica Inacreditável!!!


Ví no Chongamigos.

Bichos e Cia Parte 02












terça-feira, 15 de abril de 2008

HowStuffWorks (Como Tudo Funciona)

Galera, eu estava no Google Analytics verificando de onde vêem os acessos ao nosso blog e me deparei com um acesso do site HowStuffWorks (Como Tudo Funciona). Eles colocam links do Google e lá está a matéria O Vício do Ócio: Motor a gasolina equipara eficiência de motor diesel . Achei o site muito legal, pois mostra curiosamente como funcionam muitas coisas sob os mais diversos temas. Vale a pena a visita.
Vejam:













Site: http://hsw.uol.com.br/

Música da Semana

Demorou mais saiu o post da música da semana. A música da semana é La Grange da banda americana ZZ Top. ZZ Top é uma banda de rock natural de Houston (Texas), que destacou-se entre as décadas de 70 e 80. Os membros da banda são Billy Gibbons (Vocal e guitarra), Dusty Hill (vocal e baixo) e Frank Beard (bateria). Com um som de guitarra distinto e a letras satíricas a banda se destaca pelo seu visual diferente. Gibbons e Hill sempre são fotografados com óculos escuros, utilizando sobre-tudo e barbas gigantescas, o que torna esta combinação sua marca registrada. Frank Beard (Beard significa barba, em inglês), ironicamente não tem barba. Em 1984, a empresa Gillette ofereceu a Gibbons e Hill 1 milhão de dólares, para que eles aparecessem sem barbas em um comercial mas eles recusaram. Na época de George W. Bush como governador do estado do Texas, criou o dia do ZZ top. (Fonte: Wikipedia)

La Grange



Outros Clipes da banda:

Legs


Viva Las Vegas


Burger Man


Site oficial da banda clique aqui.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Boca Bem Fechada!!!

Adolescentes me assustam!!!








Putz...
Se vocês me pedirem, posto mais algumas destas atrocidades.

Como estão hoje os heróis de sua infância







Vi no Capa Verde.

Cachorro é Bobo Mesmo!!!

O rapaz tinha uma “segunda” porta com uma tela (pra evitar de entrar insetos e tal…). Só que ele tirou a tela, mas o cachorro bobão não sacou que a porta estava sem tela e não saía por nada… hehehe
o vídeo é engraçado e pela cara que o cachorro fez ao tentar entrar, esse vídeo é quase um “momento óóó do dia”.


Ví no Chongas.

Trailler do "A Era do Gelo 3"

Já está circulando na internet o trailer de A Era do Gelo 3: Alvorada dos Dinossauros. A seqüência da comédia de animação terá a presença dos répteis gigantes, extintos milhões de anos antes do primeiro filme da série.


Ví no Antenadão.